Quais são os tipos de beijos que existem?

Beijar é muito bom e todo mundo gosta, certo? Se você está aqui certamente está em busca de dicas para apimentar tal ato, ou seja, enjoou daquele mesmo beijo de sempre? Saiba que são muitos os casais que apimentam a relação através de muitos beijos diferentes, mas antes de tudo, qual é a definição para beijo? Contração da boca resultante da dilatação do coração? O beijo é nada mais do que uma demonstração de amor, de carinho e de afeto para com nosso parceiro. Você quer mostrar que o (a) de uma forma diferente? Então, veja logo abaixo a listas de alguns dos centenas de beijos que existem:

             

-Beijo francês: Este é o beijo que todos nós conhecemos, no entanto, não com este nome, mas sim como o beijo de língua. Uma curiosidade a ressaltar em relação a este tipo de beijo é que antigamente somente os homens podiam colocar a língua para fora, ou melhor, na boca da mulher. Mas atualmente tudo está liberado, assim ambos podem revisar esta ‘tarefa’.
-Beijo experimental: Neste beijo, um deve fechar os olhos enquanto o outro coloca a boca sobre o lábio superior, e assim iniciar movimentos rotatórios com a língua ou beijar apenas o lábio superior.
-Beijo sangria: Este beijo tem origem hindu, tem a finalidade de aumentar a circulação do sangue e despertar os pontos sensíveis um do outro.
-Beijo de esquimó: Este é considerado um dos beijos mais sem graça para os apaixonados e os quais desejam algo mais caliente, já que o beijo de esquimó consiste apenas em permanecerem um de frente para o outro e esfregarem o nariz movendo a cabeça como se estivessem realizando o momento de negação.
-Beijo oceânico: Este é um tipo de beijo muito comum na Oceania e na África, sendo que consiste em cobrir o nariz do parceiro (a) com os lábios e abocanhá-lo todo.
-Beijo chinês: Este é também conhecido como beijo estalado, o qual é quando o homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala os lábios causando certa sonoridade.
-Beijo de amigos: Este é o famoso selinho, e para colocá-lo em prática basta fazer biquinho e encostar nos lábios da outra pessoa.
-Beijo musical: Chamado também de beijo hippie, este é o beijo em que os lábios não se tocam, ou seja, um assopra a boca do outro com a finalidade de fazer sons, sendo que enquanto um assopra o outro abre e fecha a boca.
-Beijo balinês: Este beijo um encosta os lábios no rosto do outro para sentir a sua temperatura, e o outro retribui da mesma forma ou então, sentindo o seu odor.
-Beijo giratório: Este é o conhecido beijo que combate a falta de ar que o beijo italiano causa. Para colocá-lo em prática deverá inclinar a cabeça para a direita e para esquerda, dando tempo para expirar e inspirar, e em seguida aplicar o beijo mais ardente e longo que conseguir.
-Beijo molhado: Este beijo é simples basta encostar os lábios na bochecha do parceiro (a) e com a língua realizar movimentos circulares.
-Beijo de beber: Para quem gosta de beber, nada melhor do que ajudar seu parceiro (a) a beber utilizando a boca, o que acha? Este é um beijo típico dos romanos e, fica ótimo com vinho ou champanhe.
-Beijo de donzela: Este é aquele beijo em que o homem beija a mão de sua companheira, sendo que as mulheres também pode fazê-lo.
-Beijo de lagartixa: Este é o beijo que consiste em lamber os olhos do parceiro (a).
-Beijo assoprado: Este é o beijo em que beija-se a sua mão e assopra o beijo para a pessoa amada.

0 voto



Maikon
28/03/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Nossa, gostei muito, cada tipo de beijo
    melhor que o outro, vou tenta surpreender
    meo amado com cada um deles #sqn.

    Marynna Soares
    06/01/14 às 10:49 pm
  2. GOSTEI MUITO DAS DICAS

    natachy
    21/02/12 às 8:53 pm

X
Curta a página