Quando a mulher deve tomar a atitude

Se for preciso tomar iniciativa faça. É melhor ter uma situação definida do que continuar idealizando o que nunca poderá acontecer.

mulher-independenteUm relacionamento nem sempre toma a direção que esperamos, e muitas vezes sai daquilo que achamos ser o “normal”, o convencional.

Algumas atitudes dele faz com que a mulher tome decisões drásticas, a maioria das vezes ela espera uma palavra, um gesto ou uma atitude e elas simplesmente não acontecem. Quando isso ocorre é hora de ter coragem para virar o jogo a seu favor e fazer o que ele deveria ter feito.

Vamos ver agora duas situações muito comuns nos relacionamentos e saber quando a mulher pode tomar a atitude.

Falta de iniciativa dele

A falta de iniciativa talvez seja a maior reclamação da mulherada, quando o homem não sabe o que quer ou sabe, mas não age, as mulheres ficam furiosas. Pela lei natural da vida esperamos que eles tomem atitude e venham nos procurar, propor um relacionamento sério e assumir publicamente o romance, mas não é bem isso que acontece.

Quando você perceber que o cara não vai agir, e vocês já estão passando da fase de melhores amigos, faça você o que era pra ele fazer. Chame-o para uma conversa, mas não adiante o assunto, normalmente quando eles sabem que serão pressionados podem arrumar uma bela desculpa para não aparecer ao encontro.

Primeiro beijo - pés

Aja naturalmente, seja gentil, simpática e bem humorada como você sempre foi, quando perceber que é o momento diga que vocês precisam definir a situação: “é namoro ou amizade”? Não é vergonha nenhuma tomar a iniciativa desde que não o exponha ao ridículo, mas lembre-se que ao tomar a iniciativa você estará exposta ao risco de ouvir um NÃO! Mas, como são adultos, não será esse “não” que fará você parar de viver.

Arrisque-se! Um não você já tem (o fato de não estar com ele já é um não) o que vier é lucro, melhor uma situação definida do que continuar se iludindo e idealizando um romance que talvez nunca aconteça.

Rola ou enrola

Agora, se vocês já estão juntos há um tempo, mas o boy não quer saber de assumir o romance de jeito nenhum, cuidado! Ele pode ser o tipo de cara que faz e acontece quando está com você, mas para a mamãe, o papai e a sociedade você não existe. Se vocês são adultos, vacinados, livres e desimpedidos, por que não assumir? Não há motivos.

Chame-o para uma conversa séria, mas também não adiante o assunto, seja natural, porém firme. Diga que você precisa definir a sua vida e que não pode parar de viver por causa de um charme dele.

entragando carta para o menino

Se for um homem digno de você ele assumirá publicamente, se for mais um daqueles meninos com idade biológica avançada vai pular fora. Ou seja, nas duas opções você sairá ganhando, ou estará ao lado de um homem de verdade ou se livrará de um menino mimado que só atrasa a sua vida.

corações

Nas duas ocasiões pode ocorrer equívocos, às vezes ele não toma atitude por ser muito tímido, complexado e você precisa dar aquela mãozinha pro boy.

Caso ela seja bem “pra frente” e não assume, é por que é o típico enrolão. Mas, antes de dizer o que você não sabe, verifique quais são os motivos que o levaram até aquela situação, muitas vezes pode haver algum problema (com filho, ex-namorada, ex-mulher ou a mamãe) que o impede de assumir o relacionamento.

Cabe a você decidir se vale a pena investir seu tempo, psicológico, dinheiro e humor em um relacionamento assim. Boa sorte e mãos à obra. Para mais dicas assista ao vídeo do canal Mundo Mulheres e veja as qualidades que as mulheres mais gostam em um homem

AS QUALIDADES QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM EM UM HOMEM

Veja mais sobre relacionamento

1 voto



Lucimari
29/09/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook