Quando a mulher deve tomar a atitude

Primeiro beijo - pés

Muitas mulheres quando desejam conhecer melhor um rapaz, usam suas táticas para seduzi-lo. São os famosos “sinais de alerta”, que se resumem nos olhares penetrantes, nas comuns conversas pelo MSN, Twitter, email, etc. Porém, infelizmente não são todos os homens que percebem estes sinais, e muitos acabam perdendo grandes oportunidades de vivenciar um grande amor. Algumas mulheres não suportam lentidão, ou melhor, falta de atitude e, por isso acabam desistindo. Já outras não desistem tão facilmente, e se a resposta demora muito, elas tomam a primeira iniciativa.
Não são todos os homens que admiram esta atitude, mas atualmente a grande maioria não se importa com este fator. Na mente há apenas a preocupação de ser feliz.
Quando a mulher toma a atitude de chegar ao homem e convidá-lo para sair, pode ser por três motivos. Ou ela obviamente gosta do rapaz; ou ela possui grandes esperanças; ou ela é uma mulher atirada. Resumimos esta atitude em três pontos, e estes estão logo acima. Mas, será que o homem sabe definir corretamente e distinguir aquelas que são atiradas e as que tomaram a primeira atitude?
Este é o principal fator. O homem realmente entende sobre este assunto, mas como a primeira impressão é a que fica, muitas vezes a modo como a garota fala, o jeito como ela caminha até ele, enfim, certos detalhes podem acabar estragando tudo. Por este motivo, a dica de hoje é que você pense bem antes de tomar qualquer atitude precipitada. Se você acredita que realmente não existe nenhuma outra maneira de chamar a atenção dele, e por isso está decidida a tomar a iniciativa, vá em frente. Porém, procure falar calmamente, esteja vestida com uma roupa discreta, evite ser vulgar, e acima de tudo seja autentica e criativa. Boa sorte em sua decisão, e faça o que sua mente mandar. Não ouça apenas o coração!

1 voto



Larissa
29/09/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook