Receitas de sucos energéticos naturais

Os sucos naturais energéticos são ótimas opções para quem não que abandonar a dieta saudável e ainda manter o ritmo do dia a dia.

sucos naturais

Você está necessitando recarregar as energias, então por que não ser saudável até na hora de tomar algo energético? Que tal sucos energéticos naturais? Isso mesmo, você pode deixar de lado aquelas famosas bebidas industrializadas e investir em algo mais saudável e natural. Saiba que com alguns ingredientes é possível preparar um suco que poderá devolver suas energias e disposição para voltar a encarar as atividades físicas e rotina do dia a dia com disposição e bom humor.

Receitas de sucos energéticos

Então, veja logo abaixo as melhores receitas de sucos energéticos naturais e delicie-se:

Beterraba com guaraná

-Receita 1: Para esta receita você irá precisar de 25ml de suco de uva concentrado, 25 gramas de beterraba crua, 100ml de suco de guaraná light, adoçante a gosto e gelo. Para preparar este delicioso suco energético, basta bater todos os ingredientes no liquidificador e coar.

suco de capim santo

Capim santo com limão

Para esta receita você irá precisar de 1 xícara de chá de folhas de capim santo picados (ou erva cidreira que é a mesma coisa, só que em algumas regiões ela recebe outro nome), suco de 2 limões, 3 colheres de sopa de mel, 200ml de água e gelo. Bata tudo, coe e delicie-se!

Capim santo com kiwi

Para esta receita: 2 colheres de sopa de mel, 100ml de água com gás, 1 xícara de chá de folhas de capim santo picadas, 2 kiwis descascados e congelado, e gelo. Bata tudo, coe e beba.

Capim santo com morango

Anote os ingredientes: 1 xícara de chá de capim de santo picado, 2 xícaras de chá de morangos congelado, 2 colheres de sopa de mel, 200mll de água e gelo. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e coe.

Abacaxi e laranja

Muito refrescante, nessa receita você precisará de: 2 rodelas de abacaxi congeladas, 3 colheres de sopa de mel, 200ml de suco de laranja, 1 xícara de chá de capim santo picada e gelo. Bata tudo no liquidificador, coe e sirva.

sucos naturais energeticos

Suco tropical

Para fazer o chamado suco energético tropical você irá precisar de 1 mamão papaya, 4 figos, 2 caquis, 10 tâmaras, suco de 6 laranjas e gelo. Bata tudo no liquidificador, coe e beba gelado.

Maçã com cenoura

Essa mistura requer alguns ingredientes como: 1 maçã gala, 1 beterraba, 1 cenoura, suco de 4 laranjas, 1 colher de chá de linhaça e gelo. Descasque as frutas que desejar, bata tudo no liquidificador junto do gelo, e coe. Não precisa adoçar.

Experimente essas deliciosas receitas de sucos e surpreenda-se com o resultado positivo, eles darão mais disposição para cumprir as tarefas do dia a dia. Veja algumas receitas de sucos naturais que ajudarão no bom funcionamento do organismo:

Suco Imunológico e Suco Energético - Video Receita

Veja mais sobre sucos

1 voto



Lucimari
30/04/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook