Reconquistar um amor perdido

Para reconquistar um amor do passado é preciso paciência, pois os problemas devem ser resolvidos antes de começar de novo.

Você já tentou milhares de vezes, as a pessoa amada não sai de sua cabeça? E você tem a certeza de que não deseja desistir deste amor? Então, como e o que fazer para reconquistar? Saiba de uma coisa, pressionar a pessoa amada realmente não resolve e muitos menos estar sempre por perto ‘fiscalizando’ os seus passos, desta forma, é preciso que você seja paciente e saiba esperar, assim evite ficar ligando ou fazendo visitas constantes, mas isso não quer dizer que você deva desparecer do mapa. É complicado controlar a ansiedade neste tempo, sendo que é preciso dar tempo ao seu amor, e além de tempo, dê espaço para que a pessoa amada possa agir com cautela, já que todos gostam de um parceiro (a) atencioso (a), mas sem exageros, pois não querem se tornar submissos.

                       

Caso você seja homem, saiba que é preciso agir com muito cuidado para não fazer nada de errado para comprometer ainda mais a relação entre você e sua amada, já que muitas mulheres acreditam que os homens procuram resolver a situação através de suas maneiras. Ainda alegam que o principal problema é que o homem volta sempre a fazer e ser como era antes assim que foi perdoado. Desta forma, não adianta fingir o que você não é para reconquistar a mulher e em seguida voltar como era antes, até porque isso irá ter um prazo de valida muito curto, sendo que se você realmente gosta da amada, você irá avaliar e reavaliar o que anda fazendo de errado, e tentar mudar.

No entanto, além disso, tanto o homem quanto a mulher que procura reconquistar o seu amor deve seguir algumas dicas para conquistá-lo, sendo estas logo abaixo:

-Se afaste um pouco, dando um tempo a pessoa amada, o tempo ideal para que ela sinta a sua falta, mas evite desaparecer completamente.
-Evite realizar ligações, mas caso a pessoa amada te ligue, atenda e nada de bancar o (a) difícil, e nem revele que você estava em desespero aguardando a ligação dela. Desta forma, haja com cautela.
-Quando vocês forem conversarem, mostre que a sua vida não parou com o fim do relacionamento, mas cuidado para mostrar que ela não faz a mínima falta.
-É preciso que você reavalie os seus comportamentos e erros, e procure mudar de verdade. Se você conseguir um reenlace, evite a dar as mesmas mancadas, pois com certeza uma nova reconciliação será difícil.
-Diga o quanto você ama ele (a), no entanto, não atue como se seu amor tivesse pleno poderes sobre você apenas pelo fato desta mancada, assim evite se submeter apenas para agradá-la.
-Procure não se submeter a imposições que você não futura não irá aceitar, sendo que em relação a isto você deverá evitar por dois motivos, sendo o primeiro é que você será infeliz. Já o segundo é que você em uma determinada hora irá ‘explodir’, assim procure entrar em um consenso.
-Não tente criar sentimento de pena, pois a pessoa amada poderá perder o respeito por você, e até porque isso não convence ninguém que foi machucado (a).

1 voto



Maikon
05/07/10


Mais informações por email.