Resumo do filme Wall-E

Se você adora filmes não pode deixar de ver esse resumo do Filme Wall-E, que é um dos melhores filmes de animação de todos os tempos.

Filme Wall-EO filme de animação Wall-E foi produzido pela Pixar Animation Studios em 2008. Ele foi lançado oficialmente nos Estados Unidos e Canadá no dia 27 de junho de 2008, e rendeu cerca de 23.2 milhões de dólares no primeiro dia. E no primeiro final de semana rendeu cerca de 63.1 milhões de dólares, sendo a sexta melhor estreia da Pixar Animation Studios da história. Wall-E venceu o Golden Globe Award como melhor longa metragem de animação, e recebeu outras 5 indicações em categorias diferentes. Em resumo o Wall-E aparece como os “Melhores Filmes da Década” na lista da Time.

Se você ficou interessado, veja abaixo o resumo do filme Wall-E.

Resumo filme

Em resumo o filme Wall-E começa nos mostrando a realidade da Terra que está soterrada, cheia de lixo e poluída com gases tóxicos da própria humanidade. Sendo assim a humanidade decide ir morar no espaço, em uma enorme nave com a intenção de que após 5 anos eles voltariam para novamente viver no planeta. Eles deixam milhares de robôs para limparem a Terra incansavelmente.

Passados 700 anos o único robô que permanece vivo é Wall-E, que trabalha sozinho e coleciona inúmeras coisas que vai achando durante sua limpeza. Wall-E conseguiu se conservar porque é o único que troca suas peças quebradas, e utiliza objetos que encontra no lixo para seu próprio benefício.

Wall-E e EvaAté que certo dia uma nave surpreende Wall-E trazendo um robô moderno e atualizado, a Eva. Ela é um robô de vegetação alienígena, que é uma nova espécie de robôs, que foi enviada a Terra para procurar algum exemplar de vegetais, animais ou alguma coisa viva. Quando Wall-E a vê é amor à primeira vista, mas a felicidade de Wall-E durou pouco porque Eva é chamada de volta a nave. Mas Wall-E se agarra a Eva e acaba indo junto com ela a nave onde a humanidade está, e é assim as aventuras se iniciam no longa metragem.

Curiosidades do filme

Wall-E com seus objetosUma das coisas mais interessantes do filme é que a maioria dos personagens não possui voz humana, ou seja, eles não se comunicam falando, na maioria das vezes eles se comunicam com linguagens corporais e sons em resumo, mas mesmo assim conseguimos entender muito bem a história do longa metragem. O nome dado ao robô Wall-E é uma sigla que significa Waste Allocation Load Lifter Earth-Class que significa em português “Elevador de Detritos Classe Terra”.

O filme Wall-E trata sobre um assunto muito interessante que desperta curiosidade nos telespectadores e aos poucos vem conquistando muitos fãs e admiradores. Não deixe de assistir o longa metragem, pois você irá se divertir e se emocionar.

Veja mais resumos de filmes

8 votos



Haline
17/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. é muito legal o filme o WALL-E EU GOSTEI MUITO

    alexandre
    17/02/14 às 11:40 am