Revista Manequim


A revista Manequim é mais uma das publicações mensais da editora brasileira Abril, a qual tem como público alvo as pessoas que gostam de moda, como costureiros, estilistas, estudantes de moda, enfim, pessoas que gostam de criar suas próprias roupas e estilo. A revista conta com diferentes seções, incluindo decoração, moda, beleza, culinária, além de informações e dicas em relação sobre moldes para quem deseja fazer roupas, preços, como e quando usar uma determinada peça de roupa, métodos de artesanato, sugestões para decorar a sua casa ou escritório e muito mais.

             

O interessante da revista Manequim e o que vale ressaltar é que você tem a chance de acompanhar a novidades e reportagens relacionadas ao mundo da moda através do mundo virtual, ou melhor, não se faz necessário visitar somente o site oficial da revista, pois você poderá saber tudo que em relação a moda a partir das redes sociais em que a revista está presente, como o Orkut, o facebook e o Twitter. Além disso, você pode receber novidades através de torpedos SMS em seu telefone móvel sobre diferentes assuntos e/ou novidades, ou melhor, a revista Manequim envia dicas de moda para você diariamente, mas para que isso ocorra, se faz necessário escolher o assunto se cadastrar no endereço eletrônico da mesma. Você deseja receber mensagens de dicas de moda? Comportamento? Como se vestir? Artesanato? Beleza? Culinária? Decoração? Enfim, opte pelo assunto desejado e cadastra-se e comece a receber os torpedos em seu aparelho celular.

Caso você tenha se interessado ou esteja desejando em assinar a revista Manequim, saiba que através do endereço eletrônico Manequim é possível obter mais detalhes e informações quanto a preço da assinatura, sendo que isso pode ser visualizado através da página de assinatura assim caso você queira ficar mais por dentro do assunto relacionado ao mundo da moda sem ter a necessidade de sair de casa, adquira a assinatura da revista de moda mais lida no país.

0 voto



Maikon
30/05/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. amo esta revista , mas há tempo que não encontro em Portugal.

    Lurdes Rodrigues
    27/03/14 às 8:59 pm
  2. revista manequim com moldes de langerie,tem alguma edição assim?aguardo retorno.

    nilsa moraes
    14/05/12 às 11:27 am
  3. eu gostaria de receber a revista manequim por mes

    simone da cunha
    28/02/12 às 8:58 am
  4. Aprendi a costurar somente com a ajuda dessa ilustre revista há 20 anos atrás ,até hoje ela é minha parceira .confeccionei as roupas de minhas filhas .hoje as roupas de minha netas.Parabéns e obrigada por vc existir.

    fatima
    25/01/12 às 10:38 pm
  5. Estou ansiosa para receber a revista para comercar a trabalha pois me idicaram

    Zuleide dos santos moreira Amaral
    11/01/12 às 5:23 pm
  6. sou assinante de manequim; e algumas dwe minhas revistas sumiram e gostaria de consegui-las de novo ediçoes anteriores será possivel,abril/2010 jan/dez/2009 dez/2008 por favor me responde.

    Rosa Gomes da Costa
    01/01/12 às 6:21 pm
  7. Olá estou doida p/ receber de brinde uma revista manequim com modelos de blusas de trico , será que tenho chance de ganhar

    Nilce Cléia Montilha
    31/05/11 às 3:14 pm
  8. oi t bem! sou assinante da revista,i gostaria de saber,como conseguir um exemplar que tenha modelos pra criança!me responde por favor? obrigada!

    jaciara
    04/05/11 às 5:41 pm
  9. sou assinante e quero saber como posso ler minha revista online

    elidia
    21/01/11 às 3:41 pm
  10. sou assinante da revista manequim a mais de 20 anos e perdi a folha de moldes da revista de agosto de 2010 e tem um vestido modelo 338 que quero fazer para um casamento, existe algum meio de conseguir ou comprar somente a folha de moldes? nem que seja somente a folha 3? aguardo resposta urgente pois o casamento e dia 29/01

    charla gomes
    12/01/11 às 7:06 pm
  11. gostaria de me cadrastar para receber a revista manequim todo mes ,sou costureira e ja fiz muita roupas tirada da manequim,obrigada por existir esta revista.

    Izabel helena
    29/11/10 às 12:06 am
  12. eu gostaria que vcs lasase em uma edicao saias longas blusa com manga sem decote pq minha cliente a maioria é evangelica mas gosta de estar na moda eu preciso de modelos novos toda semana desde ja obrigado

    sara
    20/08/10 às 9:20 pm
  13. Oi !!! Sou assinante da MANEQUIM e ficaria muito agradecida se a editora lançasse a moda infantil pois os moldes de vcs é excelente e não tenho duvida que tbm o faria com a infatil. Todas as vezes que a revista chega tem esperanças de achar algum modelo infantil. Com certeza não só eu que faço esse pedido. Desde já mto obrigada.

    Maria da Penha Ferreira Luiz
    15/08/10 às 10:27 am
  14. Olá!
    Vou ser madrinha de casamento as 20:30 da noite e gostaria de dicas do que devo usar.
    Tenho 1,65 de altura e 63 k, sou morena.
    Desde já agradeço atenção e colaboração.
    Elvira
    Simão Dias-Se

    Elvira
    14/08/10 às 7:32 pm
  15. Senhores,

    sou tricoteira e há muitos anos atrás (aproximadamente 22 anos) tive a oportunidade de fazer uma blusa de tricô, modelo publicado pela revista manequim. Não me lembro o número da edição. Apenas me lembro que era uma blusa toda trabalhada em ponto pipoca nas mangas, feita com lã keamor na cor cru. Como fazer para acessar edições anteriores da revista? Aguardo retorno. Obrigada a todos!!

    Edn aAlmeida
    27/07/10 às 11:33 am
  16. Gostaria de uma dica sobre a Revista Manequim Edição 565
    de Novembro de 2006 referente ao modelo nº 543 – vestido – manequim 38 – em que a atriz Charlize Theron o veste.
    Tenho as folhas de risco mas não tenho o caderno de moldes.
    Gostaria que me informassem por email quais os respectivos números dos moldes , em que folha os mesmos se encontram, e em que cor os riscos foram traçados. Obrigada.

    salete
    20/07/10 às 9:39 pm
  17. Eu acredito que foi entre o ano 1999 ate 2006 eu vi na revista manequim uma decoração feita pelo profissional Roberto Castaldo eu gostaria e ter o numero da revista, ele tinha usado rosas vermelhas e feito tb decoração nas cadeiras dos convidados.
    Aguardo um retorno
    Ione

    Ione
    01/07/10 às 4:39 pm

X
Curta a página