Saiba o porquê de algumas pessoas acreditarem que o amor não existe

Saiba o porquê de algumas pessoas acreditarem que o amor não existe
Quem diz que o amor não existe é porque de tal forma nunca foi amada por alguém na vida, ou melhor, porque nunca permitiu que alguém não a amasse. Isso é comum hoje em dia, apesar de não ser algo bom e muito menos normal do ser humano. O amor existe sim, seja ele materno, paterno, entre amigos, familiares, para com o companheiro, enfim, o amor está presente na vida daqueles que acreditam no mesmo.

Se você fica se perguntando o porquê de algumas pessoas não acreditarem no amor, não perca seu tempo, este pensamento dura na vida de algumas pessoas apenas por alguns períodos, até ela ver e viver o contrário. Assim como o amor, existem também pessoas que não acreditam em outros sentimentos, existem até mesmo pessoas que não acreditam em Deus, e nós devemos respeitar o modo de pensar de cada pessoa.

             

Nunca questione o que uma pessoa diz, você pode mostrar o seu ponto de vista, porém nunca brigue, fale mal ou julgue. Uma coisa é certa, um dia todos nós saberemos da verdade, tudo será esclarecido e então você saberá e esclarecerá todas as suas dúvidas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, o amor existe sim, e eu posso senti-lo!

0 voto



Larissa
03/07/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Minha opiniao , o amor existe desde que o mundo começou , todos nos nacemos com amor no coraçao, mais o ser humano e tao perverso que acaba relacionando otros sentimentos e com isso acaba de certa forma camuflando o amor dizendo asim que o amor nao existe,
    Claro que em muitas ocasioes com casais e etc em que o amor parece nao estar por ezemplo um casal que traem um ao otro, fica meio dificil acreditar que exita amor, mais em fim eu tenho e sinto amor se eu nao tivesse amor eu seria apenas um fantoche da crueldade,

    amigo
    22/02/12 às 11:27 am
  2. e nn é contos não . Não é não . Existe um amor , qe estar a lhe esperá eu ainda não encontrei o meu, mais quando encontrar nn vou deixar escapar :D O amor mais verdadeiro é do nosso Deus ! Te amo Jesus .

    Carol
    25/11/11 às 8:43 am
  3. Sabe o que é , essas pessoas nunca tiveram alguém que lhe amasse . Existe amor . Mais a maioria deixa ele ir embora como um vento .

    Carol
    25/11/11 às 8:40 am
  4. Amar e Ser amado não é uma condição, mas sim, uma possibilidade. Jean-Paul Sartre já dizia: “no amor um mais um é igual a um”. O problema do amor é que algumas pessoas tentam racionaliza-lo. Não existe razão no Amor, apenas Emoção!

    Rafael B. Ferreira
    31/01/11 às 2:50 pm
  5. .. Talvez seja egoismo da minha parte. Mas ainda nao conheci um sentimento reciproco.

    Patricia Hathner
    28/01/11 às 10:36 am
  6. Olha eu acredito no amor entre irmão, amigos e pais e filhos, pois sei que nunca se acaba. Mais não consigo acreditar no amor entre o homem e a mulher, eu vejo que nao há mais fidelidade, tanto da parte do homem quanto da mulher. Mais na maioria das vezes o homem não consegue viver ao lado de uma mulher só, e acaba traindo sua companheira. E Eu te pergunto quem ama trai? Quem ama faz a outra pessoa infeliz? Pq pra mim o amor e vc querer ver a pessoa bem, independente de ta junto ou separado, fazer a outra pessoa feliz. O amor nunca acaba. Pra mim o unico sentimento que pode haver e a paixão, pois ela não dura tanto tempo, e um dia ela acaba. Sei que Deus criou o amor, mais infelizmente hoje em dia as pessoas não sabem mais amar.

    Juju prado
    27/01/11 às 2:12 pm
  7. O que existe então entre o homem e a mulher??? Se está desiludida como os homens é por que não olhou para si mesmo.Segundo tua religião Deus criou o homem e a mulher para não se amarem??? Que Deus perverso é esse que não deixa os homens se amarem para ser amado.
    Creio que não é Deus que falas e sim o diabo!!

    Rafael B. Ferreira
    26/11/10 às 6:43 pm
  8. Será que existe amor entre homem e uma mulher? Queria acreditar mas estou tão desiludida com relação aos homens, que não acredito mais. Só existe um amor verdadeiro que nunca acaba: o amor de Deus. Amor entre um casal é um conto de fadas, só em filmes ou novelas.

    Amiga
    26/09/10 às 10:04 pm
  9. O amor é apenas mais uma palavra criada pelo homem para atribuir algo as coisas. Todo mundo fala no amor, mas ninhém discute o amor. É muito fácil falar que o amor não tem explicão, apenas concordamos com isso.Esse mesmo amor traz a felicidade, a tristeza, a vida, a morte.
    É irresponsável dizer, sem qualquer argumentação ciêntífica que, quem não acredita no amor é por que nunca foi amado ou nunca amou ninguém.
    O que faz”amar” as pessoas não é o amor em si, e sim o que um significa e representa para o outro.

    Rafael Bastos Ferreira
    12/02/10 às 4:49 pm
  10. Realmente quem disser q o amor não existe é pq naum espaço pra q isso acontecesse.Mas uma coisa eu penso:a partir do momento q a pessoa fazer o possivel para ser feliz,ela encontrara o amor,pode ser na vida sentimental ow de outras maneiras.
    AMOR é uma palavra tao suave q naum tem explicação.
    Libere essa questão de dentro de vc,de que o amor naum existe.Deixe se entrelaçar com ele,pois tenho certeza de que cedo ou tarde vc passar a creditar nesse sentimento tão maravilhoso.

    Francielle
    18/01/10 às 3:24 pm

X
Curta a página