Saiba ser uma pessoa confiante e ter segurança

Saiba ser uma pessoa confiante e ter segurança

Talvez você seja uma pessoa insegura, que não possui muita confiança em si mesma, mas por algum motivo deseja mudar este fator. E se atualmente você se encontra nesta situação, está na hora de colocar um ponto final no tempo em que você possuía dúvidas quanto a sua capacidade, e iniciar uma nova estrofe, onde nela você poderá escrever tudo aquilo que sempre quis fazer, mas por medo, ou receio deixou para depois.

             

Em primeiro lugar para ser uma pessoa confiante e ter segurança em qualquer lugar que for, ou em qualquer momento de sua vida, você precisará acima de tudo acreditar em você e não reparar se você está com maquiagem ou não, se seu lápis já saiu ou não, se seu batom ainda está na boca, ou se seu penteado está bacana. Obviamente que ser uma pessoa vaidosa ajuda muito na auto-estima, mas sem a confiança em si primeiramente, nada você poderá conquistar.

Então dando primeiramente valor a tudo que você é, comece a valorizar o que tem. Vista uma roupa bonita para sair, use um perfume agradável, mas sem exageros, esteja sempre com o hálito refrescante, e com os dentes brancos e limpos, e cuide de seu corpo. Aprenda a gostar de você, e mudar o que aquilo que não te agrada se possível, para a todo o momento você estar bem a vontade e consequentemente segura.

0 voto



Larissa
14/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. vo te da uma dica … seja verdadeira , olha se quer um relacionamento isso tem que vim de voce , nao fique penssando se vai te trair ou se ele está te traindo , seja verdadeira e sincera , todos somos sujeitos a falhas , se ele falha com voce , voce termina e arruma otro pronto , voce e bonita e consegue um rapais que queira alguma coisa seria , e assim voce vai continuar sendo uma mulher de respeito ! bjoo boa sorte

    marcelo
    10/06/12 às 6:32 pm
  2. Gente, acreditarmos que somos importantes é fundamental! Vamos acreditar que podemos ser felizes, ir em frente, buscar outras alternativas de vida, não podemos focar nossa felicidade em apenas uma coisa, se nos amarmos, certamente, seremos amadas. Começe hoje, leia um bom livro, faça caminhadas, estude, ame seus filhos e busquem novas realizações. Um abraço.

    Ana Paula
    26/04/12 às 9:17 am
  3. Boa noite no momento me sinto a pessoa mais insegura do mundo,tenho um relacionamento de6 anos no começo ele me tratava bem gostava de conversar me elogiava depois que nossa filha nasceu tudo mudou é como se eu não existisse,estou me sentindo um lixo.Por favor me ajude,sempre me senti muito segura de mim,mas hoje cada dia me sinto pior. Obrigado.

    Elisângela
    15/03/12 às 1:13 am
  4. Boa tarde eu estou passando por um problema na minha vida,sou casada a 5 anos meu marido é muito sincero e firme nas palavras,agora eu não sei por ter tido outros relacionamentos onde todos os parceiros me trairam eu comecei a mentir mas isso eu não quero fazer eu amo ele e quero ficar com ele mas ele nao quer recomçar da estaca zero,preciso de ajuda eu amo ele mas não consegui demonstrar o que sinto

    sandra
    13/07/10 às 1:08 pm
  5. Eu acho que é a imagem da esquerda,porquê não sei são todas identicas,parcidas iguais,mais é essa a minha resposta

    Melany
    13/07/10 às 7:29 am