Saudade dos amigos da escola

Escola é onde passamos grande parte da vida, é onde aprendemos novas coisas e conhecemos pessoas que podem se tornar inesquecíveis.

formandos

Quem é que não sente saudade que atire a primeira pedra. É realmente algo que nos faz falta em algum determinado tempo da vida. Para a grande maioria, foi somente no tempo de escola em que era possível ter toda a sua turma reunida, falando sobre assuntos diversos  e realizando as mais loucas aventuras. Mas com o fim da escola cada um segue o seu destino, há os amigos que vão fazer faculdade em outras cidades ou regiões, os que se distanciam, os que você não obtém mais notícias e, é claro, aqueles inseparáveis amigos que te seguem até hoje. Estes podem ser quatro ou menos, mas você pode dizer que tem amigos da escola, até porque a sua rede de amigos não se baseia apenas na galera da escola, não?

Como reencontrar os amigos de escola

friends

A saudade de seus amigos da escola bateu, e você tem a vontade de rever cada um? Que tal uma dica? Se você está disposto a ver todos seus amigos da escola, por que não uma festa, uma sessão de filme, um encontro em um barzinho, enfim, veja o lugar mais adequado para reunir toda a sua turma. No entanto, é lógico que reuni-la por completo não será uma das tarefas mais fáceis, já que não são todas as pessoas que poderão ir ao encontro. Entretanto, conversar com algumas pessoas já é o suficiente para amenizar a saudade, não?

Como viajar com os antigos amigos da escola

Se quiser fazer algo diferente com seus antigos amigos de escola, viajar também é uma ótima opção para aqueles que gosta de fazer coisas diferentes para se divertir. Se aventurar em uma viagem para um lugar que nenhum de seus amigos ou você conheçam e sair explorar os pontos turísticos dessa região.
Esse programa é bom para a reaproximação de todos os amigos, além de dar a possibilidade de conhecer novos lugares e se divertirem bastante.

Não é à toa que o velho ditado diz que a saúde é a prova de que o passado valeu à pena, e caso você não tenha um novo encontro com seus amigos da escola, junte tudo o que restou como fotos, o que fará com que você perceba que tudo ainda flui em seu eu, que tudo está guardado dentro de você. Os amigos são verdadeiramente a nossa segunda família e como tal sempre deve estar ao nosso lado, dando e recebendo apoio, carinho, amor e tudo mais, então, faça de tudo para que sua família esteja ao seu lado.

Leia mais sobre amizades

Nenhum voto, seja o primeiro


Maikon
17/11/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Muitas Saudades, dos meus Amigos Amados!!!

    Izadora
    10/01/14 às 7:05 pm