Será que beijo bem?

Para descobrir se o beijo é bom basta observar a reação da pessoa, se houver elogios é sinal que agradou, mas se não, saiba como melhorar.

 

Qual é a pessoa que não gostaria de possuir um beijo irresistível? Quem é que não gostaria de conquistar uma pessoa além do seu jeito de ser, mas também com o seu beijo? As respostas para estas seriam unanimes, isto é, dificilmente existe alguém que não gosta de beijar e consequentemente diria não. Desta forma, a maioria das pessoas se questiona constantemente sobre o seu beijo, principalmente quando estão prestes a dar um, fazendo com que a dúvida mais comum entre os jovens volte à tona: ‘será que beijo bem?’. E para estar questão, será que existe resposta? Será que há algum tipo de teste ou guia prático que permite a você definir o seu beijo em bom ou ruim? Saiba que sim, devido ao site ‘Click Fantástico’ (www.clickfantastico.blogspot.com/2008/02/teste-para-saber-se-voc-beija-bem), o qual criou um teste simples e fácil de realizar e logo apresenta o resultado para a alegria da geral. Como funcione este teste? É composto por questões que possuem relação da forma e maneira de como você age durante o beijo, por exemplo, quando você beija alguém seu pensamento está em que?

São dez perguntas com três alternativas cada (A, B e C), sendo que você pode conferir o resultado a partir da maioria de alternativas respondidas, ou seja, caso você tenha tido a maioria de respostas a opção ‘A’, saiba que você ainda não sabe beijar. Para maior quantidade de alternativa ‘B’, o resultado revela que você está com o meio caminho andando, ou seja, que você possui um beijo de nível médio, nem bom e nem ruim, simplesmente regular. Já para a maioria de respostas a alternativa ‘C’, saiba que você receberá o resultado mais esperado e desejado por todos que realizam este testes, isto é, você beijar bem. No entanto, para que você tenha o verdadeiro resultado, não minta para si mesmo (a), e responda com sinceridade a questões, já que este teste foi desenvolvido com o intuito de lhe ajudar neste aspecto, se não está bom, você deve melhorar, caso contrário você poderá manter as técnicas e forma de beijar, pois o resultado foi positivo, e assim ficar despreocupado (a) quanto a este.

Entretanto, é interessante deixar bem claro que você não deverá entender o resultado do teste como algo para te colocar desanimo ou muito menos acabar com a sua autoestima, isto é, se o resultado tenha sido beijo ruim ou regular, saiba aproveitar o teste para melhorar o seu beijo. Não fique com medo ou receio de beijar uma pessoa apenas por ter acabado com uma dúvida que há tempos de atormentava, ou seja, busque melhorar o seu beijo através de leitura de artigos, da visualização de vídeos, acesso a dicas de especialistas na rede, de guias práticos de como beijar e tudo mais. Mas não se esqueça de que a melhor maneira de melhorar o seu beijo é através da prática, ou seja, beijando. Contudo, para lhe ajudar nesta tarefam, veja algumas dicas que você deve levar em consideração durante o beijo para melhorá-lo.

Mais sobre Será que beijo bem?

-Cuidado com a exploração: Controle o seu beijo e também a saliva, pois ambos em excesso pode enjoar ou acabar em uma situação constrangedora.
-Não tenha pressa: Beijo sem espontaneidade não tem graça, prazer ou sensação alguma, por isso, deixe o momento acontecer naturalmente.
-Cuidado com os movimentos: Evite movimentar demasiadamente a cabeça, caso contrário, você poderá enjoar a pessoa beijada.

Veja mais dicas de beijo e pegada




Maikon
31/01/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Será que beijo bem?

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes