Simpatias para a virada do ano

Toda virada de ano nossas promessas se renovam, mas vale lembrar que não se pode esperar resultados diferentes fazendo tudo igual.

Com a chegada do fim do ano, quem é que não gosta de festejar a virada do ano com as pessoas que mais gostamos? Com alegria, amor e cumplicidade um para com o outro, sendo que além de começar o ano novo com um vínculo agradável com os amigos e familiares, há quem busque estar em harmonia com algumas superstições existentes que garantem ótimas vibrações para o ano que se aproxima. Podemos encontrar inúmeras superstições e simpatias, sendo que há específicas para dinheiro, amor, paz, saúde, alegria, sucesso e muitos outros itens considerados necessários e muito desejados por muitos durante todo o ano, e para garantir que estes desejos se concretizem, nada melhor do que recorrer e apostar a ajuda de simpatias, não? Quem é que nunca ouviu falar que ao chupar sete caroços de romã e guardá-los na carteira é possível atrair a fartura e dinheiro? As simpatias são geralmente atos simples e até mesmo estranhos, mas você não perderá nada em realizá-los, muito pelo contrário, terá chances de receber no próximo ano o que tanto deseja.
Desta forma, para que você não fique somente no desejo, procure aumentar a realização de seus desejos com as simpatias, e para lhe ajudar nesta tarefa, veja logo abaixo as simpatias mais utilizadas na virada do ano:
-Sorte: Para que você tenha sorte nos doze meses do novo ano que se aproxima, o indicado é que você chupe doze uvas e jogue os caroços ou sementes em água corrente. Contudo, esta simpatia também pode ser realizada com outras frutas, como figos, nozes, castanhas e avelãs, as quais também trazem fartura.
-Fartura e dinheiro: Para garantir que o próximo ano seja farto e com muito dinheiro, em sua ceia da virada não pode faltar a famosa lentilha, a qual deve ser ingerida do ponto mais alto do ambiente em que você esteja, como por exemplo, uma mesa. Durante as doze badaladas que soam com a chegada do ano novo, procure ingerir a lentilha e, em seguida desça do local em que você esteja com o pé direito para dar mais sorte ainda. Além disso, procure passar a virada do ano com notas de dinheiro no bolso, ou seja, jamais passe a virada com os bolsos vazios, pois isso pode significar que o ano todo também passará com eles vazios. Tendo dinheiro no bolso, você atrairá dinheiro, e isso com certeza você quer, não?
-Fartura de comida: O que não pode faltar em sua ceia de ano novo é a carne de porco, sendo que pelo simples fato do porco ciscar para frente, isso garante que seu armário esteja sempre cheio durante o ano todo. Desta forma, evite ingerir o peru ou galinha durante a virada, já que estes animais ciscam para trás. É válido ressaltar que as castanhas, as nozes, as avelãs e as tâmaras foram trazidas ao Brasil pelos imigrantes de origem árabe, de acordo com as origens destas, garantem a fartura na mesa.
-Roupas e cores: Quem é que não conhece as cores e seus significados? Então, por que não apostar nas cores também? Contudo, é interessante lembrar que as peças íntimas devem ser novas para atrair fartura, abundância e dinheiro. Quanto às cores, veja-as logo a seguir: branco: Paz; dourado: Sorte e riqueza; rosa: Romance e um grande amor; azul: Esperança; vermelho: Sorte no amor; amarelo: Dinheiro.
Independe de qual seja a sua simpatia, comemore a chegada do ano novo com alegria e prosperidade e muitos não sabem, mas sobremesas também atraem sorte e prosperidade para o próximo ano, assim as ofereça aos seus amigos e familiares. Feliz ano novo!

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
07/01/11


Mais informações por email.