Sinais de conquista masculina

Homem conversando com uma mulher

Você está com as amigas em um barzinho, balada, festa, enfim, independente do local, ao avistar aquele homem que tanto te chamou atenção, logo você começa a investir nos sinais para mostrar que seu interesse e nada como resposta? Mesmo gastando um bom tempo na troca de olhares e sorrisos, você começa a ter dúvidas se deve ou não continuar a investir neste garoto? Procure não se desanimar, e nem em pensar que ele está acompanhado ou desinteressado em você. Saiba que existem alguns sinais simples que os homens deixam vir à tona quando eles estão a fim, isto é, sinais que podem identificar se ele foi ou não fisgado. De acordo com especialistas em relacionamentos e comportamento, as mulheres possuem mais de 50 sinais para mostrar que estão interessadas, enquanto os homens possuem apenas 10. Uma das maneiras fáceis de começar a analisar se o homem está interessado ou não é dar atenção em suas pernas e pés, ou seja, o (s) pé (s) apontam para a sua direção, sendo que se estiver com as pernas cruzadas, a qual estiver por cima está apontada para você. Quando ao (s) pé (s) ainda, quando o homem está sentado, os pés ficam plantados no chão e direcionados a você ou simplesmente encontram seus pés.

Contudo, em determinadas ocasiões pode não ser tão fácil visualizar a direção em que estão os pés dele, desta forma, existem também outros detalhes que podem te ajudar neste momento de decifrar se ele está ou não interessado em você. Algo a ser ressaltado é a singela e discreta levantada de sobrancelha na primeira vez em que ele te vê, isso significa que ele pretende te ver melhor, e consequentemente seus olhos estarão mais brilhantes e convidativos. No entanto, procure não se iludir, já que muitos detalhes pesam na paquera, assim repare na maneira em que você segura um copo ou brinca com o canudo na boca, e uma dica quando a isso é evitar mastigar o canudo, isso acaba com a conquista. O melhor que você tem a fazer é acariciar os lábios de forma suave, além de alisar a taça ou copo podem transmitir a imagem de que você está com o pensamento em algo mais quentes.

Quanto aos sinais dele em relação a você, veja logo abaixo dentre os mais comuns:

-Ele tenta de tudo um pouco para chamar a sua atenção, assim dê uma atenção aos sinais exagerados quando você está por perto.
-Ele sempre mexe no cabelo ou leva a mão em diferentes partes do corpo para se tornar mais atraente.
-Ele fica com a sobrancelha meio que levantada enquanto você fala com ele.
-Ele se estica com a finalidade de mostrar os músculos e para mostrar que está próximo de você.

1 voto


Maikon
25/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook