Sinais de que ela está a fim


Para muitos homens saber se a mulher está ou não a fim é muito simples, enquanto para outros é uma das mais complicadas tarefas. Contudo, não é tão complicado como se pensa e nem tão fácil, é preciso que o homem fique atento a todos os sinais que ela envia, por isso, nada de paquerar através do telefone ou através de sites de relacionamentos. Uma dica interessante é que os homens passem a praticar a ler os sinais femininos em bares, em baladas, em filas de ônibus e banco, no shopping, em um evento, enfim, em qualquer lugar que há mulheres. Quais são o sinais que as mulheres mostram que estão a fim? Veja-os logo abaixo:

             

-Jogar a cabe para trás e sacudir as madeixas: Este é um dos primeiros sinais que a mulher envia quando encontra o seu alvo em qualquer ambiente, mas muitos homens não percebem por acreditarem que é um sinal natural. Assim, se ela não tira os olhos de você e mexe o cabelo, aproxime-se!
-Os lábios dela ficam entre abertos quando olham pra você, isso realmente demostra que ela quer é te beijar.
-Ela tenta de tudo um pouco para chamar a sua atenção, exagera nos gestos, procura um local para ficar na sua visão, sempre passa próximo de você na balada, enfim, ela que mostrar a você que existe.
-Ela alisa ou levanta o cabelo para se tornar mais atraente.
-Quando você finalmente visualiza-a na balada, ela te manda um leve sorriso.

Contudo, se ela começar a cruzar os braços, olhar sempre para os lados, não presta atenção alguma em tudo o que você diz, responde a suas perguntas balançando a cabeça ou dizendo um simples sim, se afasta de você toda vez que se aproxima, e não faz nenhuma pergunta a você, saiba que ela não está nada afim de você.

0 voto



Maikon
23/04/11
Tags:



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostei…..é bem criativa essas ideias de sinais de que ela está afim e com toda á certeza é totalmente verdade comfirmo por experiêcia propia….

    carla thalia souza lopes
    19/06/12 às 3:15 pm

X
Curta a página