Sinais de que ela está a fim

Quando uma mulher está afim de alguém ela demonstra alguns sinais. Descubra quais são esses sinais e como conquistar essa mulher.

Sabe aquela mulher linda? Será que ela está realmente afim? Alguns homens são um tanto inseguros quando o assunto é mulher e ficam na dúvida se devem ou não se aproximar, pois não sabem se ela está afim. Para resolver esse pequeno problema, basta apenas os homens saberem a ler os gestos femininos.

Olhares - amor

                       

Se uma mulher estiver afim, fique tranquilo que o primeiro passo será fácil. Mas é preciso saber fazê-lo para que ele seja positivo. Confira algumas dicas de como saber se ela está afim e de como conquistar uma mulher:

Ela está afim?

Quando uma mulher está afim de alguém, ela demonstra vários sinais para que ele saiba que ela está querendo algo mais com a pessoa. Um dos sinais mais usados e mais claros que as mulheres usam é mexer nos cabelos. Colocá-los timidamente atrás das orelhas, ou jogá-los de um lado para o outro é um típico sinal na tentativa de demonstrar que está afim.

Sorrindo

Mulheres também adoram sorrisos e olhares. E quando o amado olha em sua direção, já lança aquele lindo sorriso e aquele olhar chamativo que encanta quem percebe. As mulheres quando estão apaixonadas também usam outros truques, como fazer de tudo para estar perto, para puxar assunto ou entrar na conversa.

Um homem deve estar atento também no jeito com que a mulher conversa. Quando ela realmente quer, tudo vira conversa e nunca falta assunto para conversarem. Ela ri das suas piadas e se sente muito a vontade com você.

Dicas para conquistar

Se uma mulher já demonstrou que está afim de você a coisa toda fica mais fácil e se der os passos certos a chance de conquista aumenta e muito. Homens saibam que as mulheres gostam de surpresas, então, surpreenda-a sempre. Seja com uma rosa, uma visita surpresa ou um bombom. São nos pequenos gestos que o sentimento vai aumentando.

Casal se encontrando na faixa ed pedestre

Mulheres também gostam de elogios, mas não exagere e seja sincero. Repare nos pequenos detalhes que são únicos, como o jeito que ela sorri, o jeito que mexe nos cabelos, ou a cor dos olhos dela. A conquista é um momento que deve ficar sempre guardado com vocês, então descubra o que ela goste e prepare pequenas surpresas.

A conquista é mútua, e os sinais também. Quando um homem ou uma mulher passam a perceber os sinais do outro, vá se aproximando, dando abertura para quem sabe começar um relacionamento mais sério?

Confira algumas dicas de conquista da Lully nesse vídeo do Youtube:

Lully de Verdade 146 - Será que ele (ou ela) tá a fim de mim?!

Saiba mais sobre conquista:

7 votos



Ananda Morales
23/04/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook