Sinais de que ele não está a fim

O seu relacionamento estava indo de vento em popa, mas de uns tempos pra cá você vem recebendo que seu namorado está prestes a lhe dar tchau e a lhe desejar felicidades? Então é preciso que você fique atenta, pois isso pode indicar que existe algo de errado entre vocês, sendo que através de algumas mudanças na forma de agir e também de pensar de seu parceiro pode fazer com que você saiba se ele está ou não a fim de você. Desde alterações na vida sexual a mudanças à aparência, é preciso que você passe a observar e a analisar praticamente tudo, e caso realmente os fatos se confirmarem, talvez seja à hora de você mudar de ideia e partir para outro relacionamento, para que assim você evite aquele famoso pé na bunda. Para lhe ajudar a identificar estes sinais, veja logo abaixo algumas dicas infalíveis para detectar a falta de amor dele para com você:

             

-Passou a se preocupar demasiadamente com a aparência: A este ponto é preciso que você tenha bom senso e seja franca, pois ninguém mantém a mesma aparência no começo ao fim do relacionamento, sendo que com o crescimento da intimidade entre o casal, ambos podem passar a relaxar em alguns pontos, mas isso em muitos casos não significa desleixo. Caso ele passa a marcar dermatologista, mudar o corte de cabelo, começa a frequentar a academia, realiza clareamento dental, renova o guarda-roupa e tudo mais, e não mostra que está fazendo isso tudo por você, saiba que seu namorado está se preparando para voltar para o mercado dos solteiros.
-Modificação radical na vida sexual: Este é um ponto que pode significar algo bom ou ruim, sendo que em se tratando dos pontos negativos, ele pode diminuir as tentativas de fazer sexo com você ou até mesmo desistir completamente, e assim passa a inventar desculpas e criar situações para que os dois não fiquem sozinhos. Contudo, outro ponto que você deve ligar o modo de alerta é se seu namorado vem arriscando novas coisas que jamais tinha tentado antes, pois é como o velho e antigo ditado diz: ‘cão velho só aprender novos truque porque alguém está ensinando’.
-Se irrita ou/e implica com quase tudo: A grande maioria dos homens tomam a decisão de acabar com o relacionamento, no entanto, não querem se tornar o responsável pelo término da relação, por este motivo, eles começam a provocar situações para que você também decida em terminar a relação. Desta forma, se de repente ele passar a reclamar de suas roupas, de seu gosto musical, de seu perfume ou até mesmo passa a falar mal de suas amigas, redobre a atenção, pois a intenção dele é te irirtar.
-O telefone deve passa a ser vigiado 24 horas: Caso ele não desgruda do telefone celular por nenhum instante, faz de tudo para que você não veja quem está ligando, quando estão juntos ele faz questão de deixar o telefone desligado e ainda atende o telefone o quanto mais longe de você, saiba que aí tem. Neste caso, as chances de que ele tenha partido para outro relacionamento sem antes terminar com você são grandes.
-Reações sem intimidade: Além de amenizar o contato físico e assim criar uma distância física entre vocês, ele pode diminuir ou acabar com as demonstrações de afeto, de carinho e de amor que um namorado geralmente demonstra, e um namorado que está em busca do fim da relação se mostra desconfortável com seus gestos de afeto. Desta forma, ele não se empolga mais com seus beijos e toda vez que você diz ‘eu te amo’, ele apenas esboçará um sorriso estilo Monalisa para você. No entanto, caso ao abraçá-lo e te der aqueles tapinhas nas costa, desista, pois estes tapinhas marcam literalmente o fim de seu relacionamento.

0 voto



Maikon
31/12/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. A 8 anos sou casada meu marido quase nunca me da as coisas no mìnimo 2 vezes por ano , e quando da , da coisa de ate 15 reais, nâo sou entereceira atè pessoa da familia diz que mereço mas , mas ele nâo se importa isso e uma demostraçâo de que nâo ama.

    Daiane
    19/01/12 às 6:20 pm