Sinais de um homem desinteressado

O carnaval terminou e mesmo com o namoro estranho, a relação não chegou ao fim, apesar de vocês terem aproveitado os dias de folia separados é indicado que você fique muito atenta, pois isso indicada que as coisas não estão nada bem, isto é, há algo de errado com vocês. Desta forma, saiba que algumas mudanças de comportamento de seu parceiro podem indicado que ele não está mais a fim de você, ou seja, quanto ao relacionamento e à você, desinteresse total. Contudo, estas modificações de comportamento podem também afetar a vida sexual, a preocupação com a aparência e mais, é necessário que você fique de olhos abertos, sendo que se os fatos se confirmarem, a melhor alternativa é pular do barco antes que ele afunde, e assim partir para outro relacionamento. Assim, para lhe ajudar nesta tarefa, selecionamos a você os cinco sinais infalíveis de que o homem está desinteressado em você, que saber quais são? Veja-os logo abaixo:

             

-Mudança na vida sexual: O seu namorado vem diminuindo as tentativas de fazer sexo com você nos últimos tempos e assim sempre inventa desculpas esfarrapadas ou evita ficar sozinho com você? Comece a desconfiar, sendo que outro sinal de que ele está desinteressado em você é estar sempre experimentando coisas novas na cama que antes nunca havia interesse. O que este sinal tem de errado? Lembre-se de que diz a sabedoria popular: ‘cão velho não aprende truques sozinho’, ou seja, se ele está com novos truques na manga é porque tem alguém ensinando.

-A aparência passa a ser fundamental para ele: Você pode perceber, todo mundo que começa um namoro não mantém a mesma aparência, sendo que a intimidade permite que ambos possam relaxar em relação a alguns pontos, principalmente o homem. Desta forma, se ele mudou o corte de cabelo, cortou o chope e a cerveja para perder a barriguinha, tem freqüentado a academia, tem utilizado cremes e outros produtos para melhorar a aparência, fez um clareamento dental e não demonstra que toda esta mudança no visual é para você, saiba que ele está se preparando para voltar ao mercado dos solteiros logo em breve.

-Irritabilidade e implicações com tudo: Existem muitos homens que tomam a decisão de acabar com o relacionamento, mas na maioria das vezes ele não quer se tornar o responsável por romper a relação, assim começa a provocar a parceira com a finalidade de fazê-la logo dizer: ‘acabou!’. Desta forma, perceba se nos últimos tempos ele tem passado a reclamar sobre as suas roupas, a falar mal de suas amigas, a criticar o seu modo de pensar, o modo que comenta de seu perfume e gosto musical, enfim, preste atenção. Pode ser que nestes comentários e críticas ele esteja com segundas intenções.

-Vigia demais o celular: Caso o seu namorado não sai do celular e quando ele está longe do alcance do aparelho e assim fica observando-o quase todo o momento, isto pode ser mais um sinal de desinteresse, principalmente se ele faz de tudo para você não ver quem está ligando e quando vocês estão juntos, desliga o celular. Neste caso é provável que ele já tenha partido para outra, mas ainda não teve coragem de terminar o namoro ou está esperando que você tome esta decisão.

-Reações sem intimidade: Além da distância física, o seu namorado para de vez ou elimina as demonstrações de carinho, e toda vez que você procura fazer algum tipo de carinho ele se mostrar desconfortável? Quando você dá um beijo e diz ‘eu te amo’ ele apenas abre um sorriso falso? Saiba que ele está meio caminho andando para fora da relação, mas o desinteresse por você é total quando você vai abraçá-lo e recebe aqueles tapinhas nas costas. Assim, desista, pois ele não é mais seu.

0 voto



Maikon
30/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu morava com meu marido na casa da minha sogra mais não me dei bem com ela, e então peguei uma briga daquelas e voutei pra minha casa mais ele é muinto apegado ha mãe dele, pois ela não quer ele comigo e faz ha cabeça dele, e ele fica me despençando por causa dela, Ho que eu faço pra acabar com tudo isso e viver em paz com ele ?

    geovana
    07/08/12 às 8:57 pm

X
Curta a página