Site de relacionamento para gordinhos

Todo mundo merece amor, sem discriminação. Muitos sites te ajudam a encontrar o amor da sua vida, ou só uma pessoa bacana.

Atualmente a grande parte dos usuários de site de relacionamento, antes mesmo de ter o primeiro contato com a pessoa, certifica-se de que ela é bonita, sarada e com aspectos físicos de chamar a atenção, e por este ponto, muitos gordinhos são deixados de lado em muitas redes sociais. Desta forma, visando acabar com a tristeza, solidão e falta de companhia, que não passa de preconceito e falta de consciência dos usuários de sites de relacionamento, foi que surgiu o maior e mais completo site voltado para o público GG, o chamado Kaakau (www.kaakau.com/). Você sempre quis fazer novas amizades, conhecer novas pessoas ou até mesmo encontrar a sua cara metade, o que antes era impossível? Então, saiba que com o Kaakau você, gordinho ou gordinha, poderá se relacionar com centenas de pessoas que procuram a mesma coisa que você, conhecer novas pessoas seja para relacionamentos, amizades, encontros ou namoro.

O site voltado para os gordinhos Kaakau tem como finalidade oferecer a estas pessoas que contam com alguns quilinhos a mais e para seus admiradores uma área na internet livre de preconceitos, podendo se relacionar gratuitamente, sem medo e sem vergonha. Para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa realizada, cerca de 40% da população brasileira está acima do peso, sendo que 13% da população é considerada obesa e mesmo assim o preconceito existe quanto ao tamanho GG, e por isso, a equipe do site acha justo que você possa desfrutar de bons momentos na rede, no qual você pode contar com troca de informações, envio ilimitado de mensagens, criação de perfil, adicionar fotografias e comentários, visualizar relatos de quem conheceu pessoas legais no site, buscar por novos amigos e adicionar seus contatos especiais na área dos “Preferidos”.

No entanto, o Kaakau não é uma área restrita apenas para gordinhos, sendo que o único pré-requisito exigido pelo site é o respeito, sendo que não seguindo este principal item e demais normais do site de relacionamento, o seu perfil será excluído. Ficou interessado (a) pelo Kaakau? Então, não perca mais tempo e conheça novas pessoas, sendo que para isso basta alguns minutinhos para a realização de seu cadastro, o qual é realizado na página oficial do site (www.kaakau.com/index.php?p=cadastre-se). Caso prefira, acesse o site Kaakau e obtenha mais informações, busque perfil de pessoas, conte sua história e mais, antes mesmo de entrar na rede social.

Saiba mais sobre sites de relacionamento:

 

30/06/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar