Suplementos para queimar gordura

Na guerra para perder peso, muitas pessoas enfrentam duras rotinas de exercícios acompanhadas do consumo de suplementos.

Atualmente existe no mercado uma infinidade de suplementos para a queima de gordura, isto é, que ajudam o praticante de atividade física a emagrecer e/ou ficar definido, sendo que este é o item que faz com que o mesmo fique em dúvida, ou melhor, qual é o mais indicado? É válido ressaltar que estas mudanças alimentares devem ser indicadas ou recomendadas apenas por profissionais, isto é, nutricionista ou qualquer outro profissional de saúde para que haja a indicação correta do suplemento. No entanto, para lhe ajudar a ficar informado sobre os tipos de suplementos existentes no mercado para queima gordura, veja logo abaixo os mais utilizados por quem busca emagrecer:

                       

-Ttermogênicos: Este suplemento aumenta a temperatura corporal e consequentemente o metabolismo do organismo, assim a queima de gordura é maior. Além disso, este tipo de suplemento diminui o apetite, por isso, é indicado que você tenha muito cuidado com a ingestão do mesmo, prestando atenção em sua fórmula e certificando que a presença de certas substâncias não lhe proporcionarão algum efeito, como por exemplo, a efedrina.

-Estimulantes: Estes suplementos podem aumentar a atividade do Sistema Nervoso Simpático (SNS), o qual conta em sua competição a cafeína e a efedrina.

-Manipulação de hormônios: Há suplementos que podem colocar em risco a atuação natural da produção de testosterona e de hormônios estrogênios, para as mulheres, por isso, é de grande importância que você verifique este ponto, pois quando em níveis altos de estrogênio, ao invés de proporcionar o emagrecimento, a mulher passa a ganhar peso, assim acontece também com o homem.

-Supressores de apetite: São suplementos que visam enganar o corpo, e assim diminuir o apetite, no qual faz com que você ingira menor quantidade de alimento e passe a queimar a gordura como fonte de energia.

-Lopotrópicos: Estes ajudam na quebra de gordura ao logo da ação do metabolismo.

Dentre os melhores suplementos de queima de gordura, encontramos o cálcio, o extrato de chá verde, o cromo, o Tribulus Terrestris, o Quitosana e o L-Carnitina. Mas como já dito, é preciso que você faça a utilização correta dos mesmos, pois estes tipos de suplementos podem resultar em alterações no bom funcionamento do organismo e ao invés de lhe ajudar perder alguns quilinhos, estes irão lhe ajudar a perder sua saúde. Desta forma, procure um profissional capacitado para lhe garantir uma boa saúde com perca de peso de forma mais rápida.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
30/06/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook