Teste para saber se sou Emo

Antes de tudo é fundamental que você saiba mais sobre os EMOs, isto é, você sabe de onde vem esta palavra? Para quem não sabe esta é uma abreviação da expressão ‘Emotional Hardcore’ ou ‘Emocore’, tal abreviação que é muito utilizada para apelidar as pessoas que são muito emotivas e adeptas as novas tendências pertencentes a este estilo. Em geral, as pessoas denominadas de EMO são aqueles que se vestem totalmente de preto ou com cores e modelos de roupas estranhas e até mesmo consideradas bregas, além de terem franjas gigantes que são jogadas de lado e fiquem sobre os olhos, além de utilizarem maquiagem tanto mulher quanto homem. As roupas são todas sem combinação, colares e pulseiras em excesso e com extravagância, e principalmente, um comportamento e gosto musical melancólico, o que demonstra que a pessoa é deprimida e frágil.

             

Enfim, agora que você já sabe um pouco mais sobre este ‘novo’ estilo, que tal fazer um teste para saber se você é ou não um EMO? Então, vamos para o que interessa, sendo que logo abaixo você encontrará algumas afirmações, total de 20 frases, assim caso você tenha ‘resposta’ positiva para acima de 12 das listadas abaixo, saiba que você é considerado um EMO. Veja:

-Mesmo nos momentos de felicidades você procura demonstrar que está triste para seus amigos e familiares ficarem com pena e dó de você?
-Você tem vontade ou pinta os cabelos de cores diferentes, como rosa e roxo?
-Você tem vontade ou chora por coisas tolas?
-Sempre tirar novas fotos em frente para colocar no perfil do Orkut ou fotolog?
-Você adora e/ou não vive sem um belo All Star, principalmente se for quadriculado ou rabiscado?
-Seu estilo de música predileto são as músicas que te colocam pra baixo, estilo rock britânico?
-Você possui ou tem vontade de colocar vários piercings?
-Você mistura roupas de velhos com roupas de crianças, unindo camisas listradas com camisas pólos e coletes e suéteres?
-Você utiliza óculo mesmo não necessitando da utilização deles?
-Adora utilizar roupas pretas ou com excesso de cor, como calças coloridas e agarradas ao corpo?
-Você gosta de alisar os fios para deixar uma grande franja?
-Você usa maquiagem estilo dark de forma carregada tanto dia quanto noite? Tanto homem quanto mulher?
-Utiliza diversos bótons?
-Se emociona por coisas e atos singelos?
-É rebelde? Sempre acha que seus pais são os errados e ‘uns velhos pé no saco’?
-Gosta de bandas com um estilo totalmente diferente como Restart, Fresno, Cisne e outros?
-Geralmente você evita tomar banho?
-Sempre se preocupa com o visual, isto é, se o seu cabelo está ou não bem penteado pro lado?
-Gosta de utilizar acessórios estranhos e não muitos comuns, e sobretudo, em excesso?
-Bonés, lacinhos e cintos são seus acessórios indispensáveis?

1 voto



Maikon
05/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu me identifikei nesse teste.. XD parec q ta dizendo td q eu sou ..thank you kiss. <3

    lyah Bueno
    04/04/13 às 3:54 pm
  2. descobri que estou rirando emo

    makson
    16/03/13 às 11:22 am
  3. adoro preto e roupas com caveiras e mto loko meu kkkkk

    laiz
    22/08/12 às 8:26 pm
  4. SOU LINDA COSTOU DE ROUPA DE EMO

    carla
    03/07/12 às 8:54 pm
  5. Esse teste me fez perseber qui sou mesmo emo veleu bjs

    Vitoria Cristina
    05/06/12 às 3:20 pm
  6. nao pode te deixar com medo vc e emo ou nao e oras

    deivielen
    21/05/12 às 11:11 am
  7. bom eu sou emo mais adorei saber que eu passei no este antes de tudo queria diser pq vcs que nao gosta de rock odeia a jente em nois nao inplica com nimguem e digo mais alguma coisas nois samos emos pq nois quer ta pq nois samos bem grandinho para manda em nosas escolhas ai vc normal abre o olho acho que vc tanbem queria ser emo amo ser emo!!

    deivielen
    21/05/12 às 11:07 am
  8. eu ja sabia que sou Emo :’)
    Só queria ter certeza .
    Obg !!! Pelo teste *-*

    Rafaela Santos Scoz Gomes
    08/05/12 às 4:15 pm
  9. Euuu tenho certeza q eu sou emo!:

    Tahina
    11/03/12 às 2:30 pm
  10. EU AMEI O TESTE E O MEU RESULTADO FOI Q EU SOU EMO…
    MENOS A PARTE Q EVITA TOMAR BANHO…
    MAIS REALMENTE EU SOU EMO E AMO O MEU ESTILO…
    EU AMO RESTART,FRESNO,CINE,NX ZERO…
    E OUTRAS BANDAS…
    VÉIO É ILARIU ESSE TESTE…
    TCHAU…

    DANY RESTART
    22/02/12 às 10:11 pm
  11. cara naw acredito q eu sou EMO velho!!! eu achava q era so naw tinha certeza!!!!!!! sera q se corta faz parte de ser EMO?

    johanna
    21/12/11 às 6:45 pm
  12. olha, sempre soube q era EMO… e naum eh agora q tenho certeza… posso ser um triste as vezes por causa de alguns problemas, mas naum deixo de se feliiix… gosto de roupas pretas e maquiages escuras, estilo Punk/EMO… e uns amigos me achavam EMO… soh acho q eu naum queria admitir…fiz varios testes e deu EMO concerteza…

    Baaby
    15/12/11 às 2:04 am
  13. eu sou emo td qe tem ai nesse teste fala sobre mim……eu naum briga espank emo naum dorme tira um cochilo emo naum naum fik namora e etc……..

    kamyla emo*-+
    02/12/11 às 3:01 pm
  14. eu tenho mais ou menos cabelo do restart mas eu estou preucupado se quero saber se sou emo isso que me deixa com medo

    gil
    07/11/11 às 9:54 am
  15. eu tenho franga grande a maioria das vezes eu deixo crecser o cabelo mas eu corto de fez em quando mas e grande de mais quando eu deixo ficar grande eu nao enxergo nada nem um pouqo nao posso dirigir

    gil
    07/11/11 às 9:52 am
  16. todas as coisa q os emos gostao, eu tambem gosto, caraca eu nao sabia q eu era emo !!!!!!!!!!!!!!!!!

    emos
    01/11/11 às 5:58 pm
  17. Nossa esse teste me ajudou muito . está en duvida se eu era louka ou emo /

    Só que as vezes eu sou regeitada por usar roupas estranhas estar sempre de preto … ! mais eu adoruu o meo estiloo bjjo

    jadhi
    29/05/11 às 8:42 pm
  18. nosa eu nuca me imaginei emo

    eduarda
    27/05/11 às 5:47 pm
  19. Aer emo nao e fcil e precisi ter coragem!! por ser uma pesso tao feia :S

    lucas
    30/04/11 às 2:57 pm
  20. aaaahhaaa adoreiii esse test…me ajudou e mto=)….SOu uma emo eu já sabia só queria confirma=D..eu recomendo esse test p/ todos q estão em duvidas se são ou não são emos
    bjoOoS PRA TODOS

    gercy...=D
    20/04/11 às 6:10 pm
  21. a que loco pensava que ñ era emo e td me falavam que eu era agora sei que sou… este teste me ajudo muito

    isadora
    12/04/11 às 5:05 pm
  22. pó queria diser para a nanah a 3 a deixar seu depoimento
    que emos xoram más nao e por isso que deixan de ser feliis
    eu sów emoo amore mas nos nao vestimos só preto mas sim cores variadas que nos fasem bem nao gostamos de nada brega
    más falam que nós somos entao floor conhesa um emo bem diraitinho pra depois vç falar dele oq linda bjs pros que acrediram q os emos prestam *_*

    NINAH.*_*
    04/04/11 às 11:10 pm
  23. wafs quase tudo deu serto com meu leito de ser sera que eu sou emo mesmo?

    NINAH.*_*
    04/04/11 às 10:54 pm
  24. O resultado é 3

    julya
    04/04/11 às 5:26 pm
  25. Cara , tudo verdade :(

    AndrezaFarias '-'
    03/03/11 às 9:11 pm
  26. UHU , agora tenho certeza que sou emo , todas as respostas deram positivo xD

    Barbara
    18/02/11 às 2:25 pm
  27. eu keria ser emo, mas sou colorido,
    então o teste me ajudou de certa forma né !!!!

    vini
    09/02/11 às 11:36 pm
  28. Nossa eu falo q eu não sou emo mais minha familia e meus amigos falam que eu sou e agora o teste tambem falou…nussa q loko tudo isso….

    Sam
    10/01/11 às 2:49 pm
  29. Aiin,eeu naum me considero EMO !
    Maiis todos falam que soou,ee oo
    teste tanbeiin disse quee soou!
    Poow,neiin to acreditando nisso!

    Bruna
    03/01/11 às 1:27 pm
  30. 13 pontossssssss!!!!!!!!! sou emooooooooo, amo os emossssssss!!!!!! adorei esse teste! me ajudo muiiiiiitooo!! obrigadaaa jente, e com ´´J´´ mesmo!!!

    lady jessica
    29/12/10 às 3:40 pm
  31. nusss eu tava loka pra axar um teste q me dissesse d vezs se eu sou emo ou não… resultado: EU SOU EMO!!!
    POW! foi tenso descobrir isso. mas foi baun pra mim saber meu real estilo………………

    P@@h (T\\\)
    30/10/10 às 10:37 pm
  32. eu fiquei com positivo em 10 ! ainda bem ! mas apesar de eu não ser emo todoooooooooooooosssssssssss falam q eu sou por isso eu achava ate q eu era emo mesmo mas todos os testes tinham q passar o nosso cel. mas, ainda bem q eu achai esse teste

    Alexia
    28/10/10 às 2:12 am
  33. ja sabia sou eMo msm

    jhey
    30/09/10 às 8:29 pm
  34. eu acho que sou emo por que eu ja comecei a chora porque uma formiga morreu

    julia
    02/09/10 às 2:18 pm
  35. tenho sertesa que sou emo”
    quando sube comecei a chorar, como todos os emos”
    e eu gosto de outro emo, ele é a coisa mais cut cut que eu ja vi :D

    Emo *--*
    29/08/10 às 10:43 am
  36. eu queria saber se a pessoua emo pode namorar normau ou tem que ser estanha a pessoua emo?????????????????????

    laura
    10/08/10 às 6:56 pm
  37. eu tenho agora sertaza que sou emo ,eu recomendo para todos que tem essa duvida façam esse teste

    laura
    10/08/10 às 6:54 pm
  38. Bon kk’ descobri ki ser emo naum é muito facil mais admiro de mais os emos bjoss !!!!!!!!!!!!

    Renan Murilo Pavani
    29/07/10 às 1:17 pm
  39. putz,num tem nada vê restart com emo! restart é happy rock(rock feliz),e como o blog até disse no começo,emos usaum preto e não calça colorida.As pessoas deviaum pensar antes de dizer qui restart é banda de emo.
    vcs podem pensar qui eu sou da familia restart ou algo assim,mais eu não sou nada disso.Mas eu keria qui as pessoas parassem pra pensar:”qui q tem a vê rock feliz com emos?”

    Nanah
    17/07/10 às 11:50 am
  40. Esse foi um teste interesante que me ajudou a descobri um pouco mais sobre mim mesma!
    muito obrigado!!!

    Thais
    12/07/10 às 12:06 pm
  41. nao é CISNE é CINE !!!!!!

    beatriz
    11/07/10 às 6:48 pm