Tingir cabelo masculino

Os homens também estão preocupados com a estética. Tingir os cabelos assim que os fios brancos aparecem já parte do universo masculino.

Produtos para pintar o cabelo

O tema homens e cabelos sempre resultam em debates e discussões, sendo que muitos homens não se submetem a este tipo de ‘tratamento’ estético por acharem que sua masculinidade será perdida apenas pelo fato de esconder os fios brancos, isto é, até que ponto é aceitável a utilização de cosméticos para os homens? Atualmente os homens estão mais vaidosos e sempre gostam de estar seguindo a moda, ou então, desejam apenas esconder os fios brancos através de totalizações ou do uso das loções que auxiliam na recuperação da cor original dos fios. Outro problema visto quando pelo ato de tingir o cabelo masculino é a cor ou tonalidade, sendo que para manter a descrição e não sair mostrando para todo mundo que você pintou o cabelo, nada melhor do que utilizar tintas com a tonalidade de seu cabelo original, a não ser que você não liga para o que os outros falem e visa apenas realizar suas vontades.

                       

No mercado existem inúmeros produtos específicos para pintar cabelos grisalhos, sendo que estes são geralmente corantes metálicos que de forma cumulativa tingem os fios à medida que o produto é reaplicado com o passar do tempo. Caso você esteja em dúvidas, saiba que de acordo com milhares de pessoas que utilizam este tipo de produto a satisfação é enorme, sendo que ainda estes indicam a utilização de tonalidades mais escuras, sendo que estão não serão percebidas quando é aplicado de forma gradual. Existem também produtos que proporcionam a coloração temporária, a qual dura aproximadamente até a próxima lavagem, sendo ideal para os homens que desejam ter uma ideia de como o seu look ficará sem os grisalhos ou com a cor diferente. Há ainda, as colorações semi-permanentes e meio-permanentes, as quais duram aproximadamente entre 6 a 12 lavagens, o qual é indicado para homens que não desejam dar adeus aos grisalhos de forma permanente ou por outro motivo.

Caso prefira utilizar a tinta, sem frescura e sem medo logo de cara, saiba que existem tintas específicas para os homens, sendo que a única coisa que as modificam com as tinturas para as mulheres é a embalagem, ou melhor, ao invés de uma bela mulher estampada capa, há um homem. Assim você também optar pela utilização das ‘tinturas das mulheres’, pois esta conta com maior quantidade, já que as mulheres possuem maior quantidade de cabelo do que os homens, assim a coloração ficará mais forte e durará muito mais tempo. Você pode tingir o seu cabelo em seu próprio cabeleireiro, ou então, pedir a sua esposa (namorada) ou alguma mulher próxima, ou você mesmo pintar, sendo este um procedimento rápido e fácil.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
30/06/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook