Tratamentos para estrias fotos antes e depois

Conheça os tratamentos e como prevenir estrias, com auxílios de cremes e óleos saiba isso e muito mais com as nossas dicas e fotos.


Tratamento para as estrias.

As estrias surgem com o rompimento das fibras elásticas da pele, afetam tanto homens como mulheres e isso acontece com o aumento do peso ou massa muscular quando a pele necessita ser esticada. As grávidas são as mais atingidas pelas estrias tanto antes como depois da gestação por conta do crescimento da barriga, isso pode ter acompanhamento através de fotos. Mas as estrias podem ser evitadas com uma hidratação diária com cremes e óleos que contenham substâncias com colágeno e elastina e estes produtos devem ser utilizados tanto antes como depois de uma gestação ou qualquer ocasião em que a pessoa sinta necessidade de se hidratar para evitar estrias, pois este é o melhor tratamento, você pode comprovar este tratamento através de fotos. Para pessoas que têm estrias em exagero e muitas vezes causam incômodos também existem tratamentos para serem realizados tanto antes como depois do aparecimento dessas indesejáveis, são bons procedimentos que podem eliminar até 90% das estrias como o laser que através da vaporização localizada estimula uma organização e formação de novas fibras de colágeno e elastina nestes tratamentos irão sempre ser mostrados resultados através de fotos para que o cliente tenha uma ideia de como sua pele irá reagir a esses tratamentos. A dermoabrasão que é o lixamento da pele que elimina a camada superficial da pele e estimula a cicatrização e produção de colágeno. Ácidos, Lipoaspiração e Peeling também são tratamentos que ajudam para o desaparecimento das estrias te dando uma melhor qualidade para a sua pele e aumento da autoestima, veja abaixo tratamentos para estrias fotos entes e depois.

             

Tratamento de estrias antes e depois

Estrias no corpo antes e depois.

As mulheres se desesperam quando antes ou depois de certo período de suas vidas percebem que em seu corpo estão surgindo estrias, a partir de então elas começam a ficar deprimidas e não usam mais determinadas roupas, fotos ou muitas vezes até os tratamentos para que não precisem mostrar o local indesejado. Para as mulheres gestantes uma dica muito importante para prevenir esse desconforto indesejado é começar a utilizar o creme ou óleo assim que descobrir a gravidez, para evitar que ante sou depois da gestação possam surgir estrias, os hidratantes e óleos servem como tratamentos para auxiliar evitando as estrias. As estrias se passarem por tratamentos incorretos podem deixar marcas para toda a vida afetando psicologicamente a vida das pessoas, mas com o avanço e a tecnologia as pessoas já encontram soluções através de tratamentos para estrias abaixo você visualizará fotos do processo de tratamento antes e depois.

Estrias e musculação

Musculação e estrias.

A musculação é excelente atividade física e aliada para fortalecer antes e depois a musculatura auxiliando em alguns tratamentos, queima as calorias, fortalece os ossos e melhora o fluxo sanguíneo. Mesmo com tantas vantagens algumas mulheres ficam receosas em praticar esse esporte por causar estrias devido ao aumento da massa muscular na qual antes não existia e depois passa a existir em grande parte do corpo, na internet você encontrará fotos para esclarecer melhor seus questionamentos em questão de estrutura corporal antes e depois dos treinos. Esse aparecimento de estrias em atletas é comum para pessoas que intensificam o treinamento em determinada parte do corpo. Para a prevenção existem cremes e óleos próprios por isso não se prive de uma atividade física por conta do medo das estrias, e sempre realize hidratação em seu corpo antes e depois dos exercícios físicos, veja fotos.

Para as estrias existem tratamentos, mas o indicado é a prevenção, por isso abuse de cremes e óleos hidratantes para que sua pele permaneça lisinha. Ter estria não é o fim do mundo se cuide e procure a ajuda de um dermatologista ele te auxiliará para a melhora de sua pele.

Conheça mais sobre estrias

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. tenho estrias na parte interna das coxas e tenho apenas 17 anos. uso cicatricure e ja vejo resultado.

    duda
    01/01/14 às 10:30 am
  2. na minha gravidez fiquei com estrias na barriga e nas coxas, gostari de saber o que fasso para elimina-las.

    aline
    14/04/13 às 6:45 pm
  3. Como acabar com as estrias brancas?

    Benny
    12/10/12 às 8:22 pm
  4. eu acho que estrias é o terror das mulheres como eu gostaria que existise solução para isso

    gabriela
    04/04/12 às 12:39 pm
  5. por mais que os tratamentos cosmeticos ajudem o unico modo de faze la desapareçer e foto shopping infeslimente ainda nao ha milagre que possam com elas

    cintia
    30/01/12 às 6:37 pm
  6. vou ser bem cincera aqui, eu acho q essas fotos são todas manipuladas, pois a estria ainda não tem cura, não como esterminalas, podemos melhorar o aspecto e o seu tamanho,
    mas acabar com elas eu não acredito.

    Débora
    13/01/12 às 1:46 am
  7. tenho uma filha de 6 anos ela é minha vida, mais depois que ela nasceu minha barriga ficou cheia de estrias, qual o tratamento que posso fazer para emenizar,

    michelly
    18/04/11 às 6:56 pm

X
Curta a página