Unhas decoradas para a copa

Para as mulheres que gostam de cores e sempre estar na moda em relação a elas, sabem que em época de Copa do Mundo as unhas também entram no clima, não deixando de lado os esmaltes verde, amarelo, branco e azul, as cores da bandeira do Brasil. Este é mais um motivo para deixar as unhas bonitas, pois toda e qualquer mulher deseja torcer para o Brasil em grande estilo, sendo que mesmo antes de começar a Copa muitas mulheres já aderiram ao estilo brasileiro da moda. Esta é a oportunidade para que você libere a sua criatividade para a decoração de suas unhas e torcer com maior estilo para o Brasil, sendo que quanto mais criativa for, maior será a originalidade de suas unhas, já que você contará de uma forma exclusiva para torcer pelo Hexa, não?

As cores da bandeira brasileira podem ser utilizadas em estilo francesinha ou em inúmeros desenhos que representam o futebol ou o Brasil. Pintar uma unha de cada cor, dividindo a unha em duas ou três áreas para pintar uma de cada cor, desenhar a bandeira do Brasil, escrever “HEXA” em cada unha e na quinta a taça da Copa do Mundo ou uma estrela, desenhar a bandeira do Brasil de uma forma diferente, enfim, coloque a sua imaginação para funcionar, e lembre-se que quanto mais criativa, maior serão os elogios em relação a sua obra de arte.

No entanto, você deve saber que para te ruma unha realmente bem feita se faz necessária a utilização de um bom kit de manicure em casa, o qual deve conter lixa de unha, alicate de cutícula, alicate para cortar unhas, algodão, palito para limpar o esmalto, espátula para empurrar a cutícula, removedor de esmaltes, base fortalecedora, e é claro, esmaltes da cor da bandeira do Brasil. Para iniciar o processo de embelezamento em ritmo de Copa, você deve deixar a cutícula em molho para amolecer, sendo que removendo-as sem este processo você poderá retirar os famosos “bifes” dos dedos, assim é melhor mergulhar por alguns minutinhos todos os dedos, ou então, umedecer pedaços de algodão com água durante três minutos em cada dedo, o qual possui o mesmo efeito. No entanto, cuidado para não exagerar e remover toda a cutícula da unha, pois esta tem a função de proteger a unha conta micoses e infecções.

Caso não opte pela utilização de alicate, saiba que você poderá apenas afastar a cutícula utilizando uma espátula. Em seguida, use a lixa para fazer com que o formato de todas as unhas fiquem semelhantes, e não se esqueça de caprichar na aplicação da base antes do esmalte, pois a base tem a finalidade de ajudar as unhas quebradiças e fracas a crescerem mais fortemente. Lembre-se de que para fazer unhas quase que perfeitas, necessita paciência e um pouco de habilidade.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
18/06/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook