Venda de caminhões


Para quem pensa que o comércio de caminhões ainda continua apenas em classificados de jornais ou apenas pessoalmente, engana-se, pois atualmente é possível vender ou comprar caminhões através da internet de forma prática e segura. É, agora você não precisa mais sair de casa para realizar este tipo de tarefa, a não ser quando for visualizar o caminhão, mas pesquisar e saber detalhes sobre caminhões que se enquadram em sua busca, agora pode ser feito sem se cansar. No entanto, esta grande comodidade proporcionada a você através da internet necessidade de cuidados redobrados, sendo que se possível alguns dicas de segurança quanto à negociação de caminhões no mundo virtual. Quer saber como se dar bem no comercio de caminhões via internet? Então, veja logo abaixo algumas dicas que você deve levar em consideração:

             

-Sempre duvide de ofertas com preço muito abaixo do mercado;
-Jamais faça depósito ou realize algum adiantamento ser ao menos visualizar o veículo pessoalmente e de conhecer o vendedor;
-Certifique-se do real estado do caminhão;
-Confira o endereço e telefone do vendedor;
-Redobre a atenção quando o vendedor tocar no assunto de brinde, herança, sorteio e entre outros truques utilizados para explicar o preço baixo do caminhão;

Um dos sites mais indicados para você comprar caminhões é o ZAP (www.zap.com.br), no qual é de grande confiabilidade e de simples fácil ou venda. Está página comercial na internet conta com filtro de pesquisa por marca (Scania, Ford, VOlskwagen e Mercedes Benz) e também dispõe categorias (baús, carretas e afins). Caso você esteja interessado em anunciar a venda de seu caminhão, saiba que este serviço não é gratuito, sendo que este tipo de anuncio pode ser pago através de boleto bancário ou cartão de crédito, fica a sua escolha. Outro site de grande eficiência quanto a venda de caminhões na internet é o Brasil Caminhões (www.brasilcaminhoes.com.br), no qual conta com busca por pick-ups, utilitários, carretas e caminhões por todo o país.

O comércio de caminhões no Brasil sofreu um aumento de 35% no primeiro semestre do ano, sendo que isso é resultado do crescimento da agricultura e melhorias quanto a circulação de caminhões nas grandes cidades, como São Paulo, já que este meio de transporte são imprescindíveis para o carregamento de grãos, alimento, mineração e outros tipos de cargas.

0 voto



Maikon
20/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.


X
Curta a página