Venda de cavalos


O mercado de animais é muito mais comum e procurando entre os criadores e fazendeiros da atualidade, sendo que você pode perceber que não é qualquer loja de animais que vende cavalos. Desta forma, vem crescendo a venda e compra deste mamífero na internet, no qual seus proprietários ou lojas específicas visam disponibilizar fotos e informações sobre o cavalo em questão, facilitando que o contato entre o interessado e o vendedor. Dentre as raças de cavalos mais procuradas são: Mangalarga Paulista, Paso, Barbantino, Bolonhês, Sela Francesa ou Selle Français, Quarto-de-Milha, Lusitano, Paint Horse, e outras. No em tanto, além da raça, um fator que valoriza o animal é a competição, sendo que se o cavalo é treinado e competidor valores são agregados, isto é, status de campeão faz com que o cavalo tenha preço de “ouro” no mercado.

             

Para que o animal se torne um campeão, o primeiro passo é a genética, sendo que um cavalo bem treinado e vencedor de diversas competições conta com seu valor multiplicado no mercado, sendo que a valorização do animal é maior ainda quando a disputa ou torneio em que o cavalo é campeão é conhecida em todo o país. Os chamados Haras são muito mais comuns no interior do que nos grandes centros, no qual estes ambientes contam com animais de raça pura, dispondo de animais com diferentes tipos de pelagem, como zaino, zaino negro, negro, alazão, lobuno, tordilho, baio, rosilho, oveiro, branco, Palomino ou baio branco, e pintado.

Na criação destes belos animais são envolvidas muitas necessidades e mordomias que a raça pede, como rações, acessórios, suplementos, cursos, treinamentos e muito mais, sendo que mesmo com todos os mimos possíveis, o mercado deste mamífero vem sentindo a ausência de profissionais capacitados para a equinocultura. Enfim, se você está em busca de um cavalo para comprar ou está decidido em vender seu animal, acesse o site Mercado de Cavalos (www.mercadodecavalos.com.br), sendo este o maior site de venda e compra de eqüinos do Brasil.

0 voto



Maikon
20/05/10
Tags: ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Oi luccy, faço site a 12 anos, e Adoro calvalos, podemos te ajudar….meu contato 19- 9132.7243 – 7806.6838

    Siuli
    19/07/12 às 8:57 am
  2. Por favor, gostaria muito de fazer um site de venda de cavalos em geral e de esporte…Alguém pode me dar uma dica de como começar, o que devo fazer? Tenho host pago e domínio…Mas não sei por onde começar, quero vender espaços para serem pagos com pay pal ou pague seguro, além de cartões de crédito…Obrigada!

    Luccy
    23/04/12 às 8:47 pm

X
Curta a página