Viagens de lua de mel

Momento aguardado e especial na vida de um recém-casal, a lua de mel pode ser ainda melhor com a escolha do lugar onde será comemorada.

casal em frente ao mar

Um dos momentos mais especiais e aguardados depois do casamento é a lua de mel. A primeira viagem que o casal fará após a celebração do matrimônio deve ser inesquecível e bem planejada. Muitos casais escolhem alguns dos destinos mais românticos existentes no mundo, e isto inclui principalmente o Brasil e seus lugares paradisíacos. Porém outros casais preferem destinos internacionais e mais conhecidos, como as cidades europeias.

Viagens de lua de mel nacionais

Fernando de Noronha

Mais sobre viagens de lua de mel

O Brasil com seus 26 estados e Distrito Federal oferece muitos lugares conhecidos e outros nem tão conhecidos, mas que são igualmente belos. Entre os destinos preferidos para viagens de lua de mel nacionais estão: Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Angra dos Reis, Ouro Preto, Serra Gaúcha, Gramado e Bonito.

Independente de serem cidades praianas, históricas ou com outras qualidades, estes destinos são alguns dos mais procurados, pois são cidades afastadas e que oferecem a tranquilidade e o romantismo que o recente casal procura a fim de desfrutar de bons momentos a sós.

Viagens de lua de mel internacionais

Paris

Para os casais que desejam aventurar-se em destinos internacionais, a Europa e a América do Norte são alguns dos destinos mais badalados. Porém a Ásia e a África são também opções belíssimas para este momento tão especial da vida de duas pessoas.

Entre os melhores e mais requisitados destinos estão: Paris, Veneza, Nova York, Caribe, Tailândia, Tanzânia, Roma, Havaí, Grécia, Buenos Aires, Bora Bora, Alemanha, Punta Cana e Bali.

Por mais que os lugares escolhidos sejam belíssimos, o que conta é a felicidade do casal, que com certeza passará momentos felizes e inesquecíveis em sua lua de mel.

Saiba mais sobre viagens:

06/01/14 por Ana Maria

   



Mais informações por email

Comentar