Vídeos de terror

Os vídeos do gênero fictício de terror ou horror tem o poder de fazer muitas pessoas com a sensação de medo, sendo que há indivíduos que nem pode assistir a vídeos e muito menos filmes do gênero, caso contrário pode sofrer de desmaio e outros probleminhas. Na internet, mais precisamente em sites com conteúdos de vídeos digitais, a categoria terror é muito buscada, sendo que entre os vídeos disponíveis nesta categoria há ficção e realidade. É através do maior site de vídeo da internet, o YouTube (www.youtube.com/) que pessoas que têm acesso a rede tem a possibilidade de publicar seu vídeo em âmbito mundial, já que o Youtube conta com milhões de visitas de todo o mundo.

Desta forma, há vídeos caseiros que “comprovam” ou que através de armações criadas pelos produtores do vídeo a aparição de fantasmas, almas, vultos, enfim, o aparecimento de fenômenos voltados ao terror. Há também, trailers de filmes de terror, brincadeiras envolvidas com bichos e monstros, pegadinhas assustadoras, aparições, imagens exclusivas de ovnis e muitos outros. Mas há também sites específicos para este tipo de vídeo, isto é, se você está em busca somente por vídeos de terror, o site Vídeo Maníaco (www.videomaniaco.powerminas.com/), você poderá conferir lendas urbanas, assombrações, fantasmas, terror real, vídeos da Tv, motivacionais, flagras e muitos outros para seu entretenimento e até mesmo diversão.

Além deste, há também o Vídeos de Terror Online (www.videosdeterroronline.com/), no qual conta com filmes de terror dividos em partes, como premonição, Aparições em Connecticut, O Chamado, A Orfã, e muitos outros. É possível também encontrar um dos vídeos mais falados e polêmicos da atualidade, sendo o Fantasma de Michael Jackson em Neverland que pode ser visualizado no site de vídeo Youtube (www.youtube.com/watch?v=MWIGyAdJeKY). Enfim, se você gosta de vídeos e filmes do gênero terror ou horror, saiba que na internet você conta com um extenso acervo para a sua diversão.

Nenhum voto, seja o primeiro


Maikon
21/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook