Você não deve brincar com os sentimentos das pessoas


Você não deve brincar com os sentimentos das pessoas
Você não deve nunca brincar com os sentimentos de alguém, isso é muito constrangedor para a pessoa, e lembre-se que um dia o mesmo pode acontecer com você! Se uma pessoa está apaixonada por você e este sentimento não está sendo correspondido, não fique provocando a pessoa, dando esperanças se nunca for retribuir o que promete.

E lembre-se que o próximo assim como você tem sentimentos e que devem ser respeitados assim como você deseja que te respeitem! Existem pessoas que ao ficarem apaixonadas se esquecem da vida, ficam iludidas, ou mesmo só pensam na pessoa, e assim muitas acabam se tornando tímidas perto das pessoas, ficam sem jeito ao estar diante da amada, etc.

             

Mas o importante é não brincar com as pessoas, este é um assunto sério, e que deve ser levado a sério! Quando alguém começar a gostar de você, e você perceber que é sério, mas que não será correspondido procure conversar com a pessoa o mais rápido possível, e esclareça que é só amizade e nada a mais, para evitar machucar o coração da pessoa.

0 voto



Larissa
13/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. tinha um garoto que ele vivia dizeno que me ama mais eu dise a ele que ele era uma criança pra mim ai ele dexo de fala comigo mais só agora que eu descobri que eu amo ele de mais e agora ele me faz sofre mais eu vou luta pra consegi o meu amor de volta

    karolayne
    18/08/12 às 12:37 pm
  2. Eu sei como que é isso pq éu fiz amesma coisa com um menino fiz ele sofrer muitoo mais muito mesmo brinquei com ele… Feri o coraÇão dle!: agora que ele ta namorando eu descobri que eu uamoo muitoo e vo faze de td pra ter ele devolta pra mim…. Brigado e tchau……..

    Sara
    26/06/12 às 7:37 pm
  3. Bom tenho 17 anos e é bom agent saber que amor nao tem idade, gostei muito d vx, pela suas palavras percebi q vx é uma pessoa sincera, bom msm eu sendo novo eu aprendi q com os sentimentos nao se brica, na minha opiniao acho q vx deve pensar assim, q ela ja tem uma certa idade, entao ja deve ter uma experiencia da vida, entao ja deve saber q com sentimento nao se brica, boa sort

    Max
    18/04/12 às 3:02 pm
  4. É xato amar e ñ ser correspondido, vc se sente inútil a vida fca sentido. Doi mto mas em fim ninguem pd inventar uma paixão, é só respeitar a vondad da pssoa amanha.

    Deolinda
    09/02/12 às 6:48 am
  5. sou morador do rio de jeneiro(barra da tijuca),tenho 49 anos negro e atualmente estou h´s 4 meses me relacionando c/ uma pessoa de S.paulo(CARAGUATATUBA),q tem 53 anos,mas estou sofrendo mt,pois tenho quase que cereteza q ela esta brincando c/ os meus sentimentos.É duro mais é verdade ta brabo obrigado.

    luiz carlos pereira da silva
    08/03/10 às 2:03 pm

X
Curta a página