Aprenda se declarar por um torpedo

Para quem tem vergonha de se declarar para o seu amor, pode aproveitar as tecnologias e começar a fazer isso via torpedo SMS.

Aprenda se declarar por um torpedo

Além de ser uma forma prática de comunicação, as mensagens de texto da telefonia móvel, também conhecidas como torpedo SMS também poder funcionar como um excelente canal para aqueles que são mais tímidos e inseguros declararem-se à pessoa amada. O Brasil registra mensalmente o envio de 500 milhões de mensagens de texto. E se o amor tem muitas formas de demonstração, esta pode ser uma delas.
Dentre as muitas sugestões de mensagem de texto, a sequência “Eu te amo” pode, para alguns, ser a melhor opção e para outros, um caminho perigoso para a declaração. O principal problema é o possível susto com a sinceridade do torpedo, já que algumas pessoas possuem um autobloqueio e estranheza com a tal sequencia de palavras. Para evitar riscos, o principal conselho é ter a certeza de que o terreno esteja preparado para esta abertura de sentimentos, caso o contrário, a recepção pode não ser da forma desejada. Algumas pessoas acreditam que algumas declarações precisam de resposta, mas é difícil acreditar que isso seja uma verdade fundamental.
Fonte de inspiração para os mais apaixonados, a poesia é um bom caminho para aqueles que também possuem dificuldades com as palavras certas para o momento crucial do romance. Mas atenção: buscar fragmentos que realmente possuem alguma ligação com a pessoa amada tem maiores chances de emocionar. Procure conhecer as preferências do parceiro e use a arte do encantamento de palavras a seu favor.
Letras de músicas, principalmente aquelas que marcaram momentos ou aspectos da relação também ajudam, mas, fugir de clichês é importante para que a declaração parece mais natural e pessoas. Busque versos românticos e sinceros.
Na maioria dos casos, uma mensagem que contenha em linhas sinceras o sentimento que arrebata o coração é a maneira mais prática de se declarar por torpedos SMS. Sentir-se seguro é fundamental. “Gosto de você”, por exemplo, é simples, sincero e mostra sobretudo, carinho e cuidado com a pessoa amada e demonstrações assim são sempre bem vindas.

Publicado por Larissa
Revisado em 22/08/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar