Home » Diversão » Música

As melhores músicas do Raça Negra

Para os fãs de Raça Negra não há nada mais prazeroso que recordar algumas das canções que fizeram sucesso, relembre-as agora mesmo.

Raça Negra

Os anos 80 e 90 foram marcados por grandes canções e por grupos que até hoje são referência em seu gênero. O Raça Negra surgiu na década de 80 e chegou a ter o maior cachê cobrado no fim dos anos 90, além de um grande número de fãs e admiradores.

Algumas das canções mais conhecidas são “Cigana”, “Doce Paixão”, “é tarde demais”e “Cheia de Manias”, mas há outras que até hoje não saem da mente – e do coração – dos fãs.
Vamos relembrar algumas músicas que são sucesso e serão eternamente lembradas:

É tarde demais

“Que pena, amor”... não é exclusividade dos tempos modernos um amor mal resolvido, desde que o mundo é mundo esses desencontros e amores ioiô existem. E para acalentar os corações desolados “É tarde demais” chegou e ficou nas paradas de sucesso.

É realmente lamentável quando uma relação não vinga e o que resta, cantar. Relembre esse sucesso do Raça Negra e mate as saudades:

Cheia de manias

“Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você”... quem nunca ouviu essa frase e pensou naquela paixão que não deu certo que atire a primeira pedra. Essa é uma das músicas mais conhecidas da banda e fez tanto sucesso que até hoje é lembrada com saudosismo pelos corações apaixonadamente partidos.

E para quem ama a década de 90 e suas composições que tocavam o coração não pode deixar de conferir o projeto “Gigantes do Samba” que traz Alexandre Pires e Luiz Carlos interpretando o Didididiê ê ê mais famoso do Brasil, veja:

Deus me livre

“Deus me livre te amar, mas eu te amo”... ah! Como é ruim não conseguir se livrar das garras desse amor, mas para amenizar tamanha dor “Deus me livre” surgiu na década de 90 como bálsamo.

E para quem quer relembrar os bons momentos que o Raça Negra trouxe veja o vídeo e cante junto:

Além dessas há outras canções que legitimou o Raça Negra fazendo da banda uma das mais famosas do Brasil e para conferir a história da banda, carreira, agenda, fotos, vídeos e novidades, acesse ao site do Raça Negra e confira tudo o que rola atualmente. Dê o play e reviva bons momentos.

Publicado por Lucimari
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar