Como beijar muito bem

O beijo é algo que se aprende na prática. Quando gostamos de quem estamos beijando é mais fácil ainda aprender. Veja dicas.

Casal no pôr-do-solVocê é mais uma pessoa que está questionando a qualidade de seu beijo, isto é, fica se perguntando se você beija bem e sempre deseja melhorar o seu beijo? Então, saiba que você não é a única pessoa a pensar a respeito deste assunto, sendo que para a sua alegria, é interessante revelar que existem diferentes tipos de beijo, como os ardentes, os frios, os apaixonados, os obrigados, os fingidos e é claro, os super desejados. Mas além dos beijos provocantes, ardentes, molhados, secos, excitantes, sonoros, há também uma gigantesca lista de beijos que, e por este motivo, ninguém pode dizer que sabe beijar, a não ser a respeito de um tipo, sendo o mais comum, o convencional beijo. Segundo especialistas em comportamento e relacionamento, o beijo é literalmente a primeiras técnicas de sedução, no entanto, o beijo acontece somente após muitos olhares, troca de palavras, se tornando assim o primeiro contato físico com a pessoa. Desta forma, é importante de que saiba dar um beijo, independente qual seja o seu beijo, mas não se esqueça que cada momento pede um tipo de beijo diferente, e para que você não erre é preciso que você tenha bom senso e veja as dicas logo abaixo:

-Procure sempre estar com a boca limpa: Beijar alguém que esteja com um gosto diferente na boca, com bafo ou simplesmente com falta de higiene bucal é frustante. Por este motivo, procure escovar muito bem os dentes diariamente e ter os cuidados necessários para evitar mal hálito, tártaro e outros problemas da boca.
-Tenha um toque suave e leve: É indicado que você seja mais suave durante o beijo, assim é indicado que você mova seus lábios de forma calma para que você possa sentir com maior intensidade os lábios e explorar ainda mais, ou seja, para ter um beijo mais prazeroso. Busque seguir o ritmo do beijo da outra pessoa, mas não se faça de morto (a) e por alguns instantes tome a iniciativa.
-Acabe com a rotina: Não foque apenas em um estilo de beijo, ou seja, procure mudar os movimentos da boca para experimentar novas sensações.
-Cuidado com o ambiente: Se você está desejando beijar pela primeira vez aquela pessoa que tanto te atrai e chama a sua atenção, saiba que é de grande importância escolher um local romântico, privados, calmo e legal.
-Saiba a hora de parar: Beijar é muito bem, principalmente quando o beijo acontece com aquela pessoa que estamos a fim há muito tempo, mas procure não ficar o tempo todo beijando, ou seja, saiba o momento certo de dar uma pausa nos beijos, por mais bom que eles sejam. Desta forma, saiba conversar com ele (a), dê um tempo para conseguir recuperar o fôlego para conseguir manter a qualidade do beijo e até mesmo evitar cãibras na boca.

-Controle o seu ritmo: Se você está a fim de parar o beijo com a finalidade de controlar a saliva, parar para conversar ou simplesmente porque cansou, saiba que antes de parar é preciso que você dê uma esfriada no beijo, pois deixar a pessoa na vontade não é muito legal. Assim, evite deixar a pessoa continuar o beijo sozinha e vá diminuindo o ritmo e mostre que você quer parar.
-Não se limite: Não dê apenas beijo, saiba acariciar e abraçar a outra pessoa, pois durante o beijo não se deve manter apenas o contato labial.

Publicado por Maikon
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar