Como depilar a virilha masculina

Há diversas formas de depilar a virilha masculina, escolha a de sua preferência e aproveite as dicas abaixo para se depilar.

Hoje vivemos em um século que não mais existem preconceitos em relação a atitudes que apenas mulheres ou homens devem realizar, a higiene é uma das grandiosas mudanças que aconteceram com a evolução.

O gênero masculino passou a ter mais cuidado com sua higiene e hoje em dia muitos deles realizam o uso de sabonetes íntimos e até mesmo a depilação na virilha masculina, a quem diga que não gosta de depilar a virilha masculina, porém está é uma questão de higiene, pois com o acumulo de pelos na virilha masculina gera os fungos e bactérias que podem se proliferar fazendo assim com que ocorra o mau cheiro entre outras faltas de higiene masculina, aproveite e veja abaixo como depilar a virilha masculina.

Depilar a virilha com creme depilatório

Existem diversidades de cremes depilatórios que podem ajudar para depilar a virilha masculina, porém sempre que se opta pelo uso destes é necessário lembrar que os mesmos apenas quebram os pelos da virilha masculina e por este motivo não causam dor e também fazem com que o pelo cresça com facilidade na região da virilha masculina.

Para utilizar estes cremes basta apenas aplicar o mesmo na virilha masculina e aguardar o tempo determinado que esteja descrito na embalagem e após retirar com a espátula higiênica que irá vir gratuitamente com o produto, após retirar a pele estará livre de pelos por alguns dias, pronto depilar com cremes é uma forma fácil e rápida.

Depilar a virilha com cera quente e fria

Cera para depilação

A depilação masculina com cera vem ganhando grande espaço no mercado da estética devido a seu custo ser baixo e trazer grande qualidade para o cliente. Existem dois tipos de cera para se depilar a quente e a fria, essas são basicamente produzidas com o mesmo material, porém sua aplicação é diferenciada. A cera quente para depilar é a mais procurada devido a sua quentura amortecer cerca de 30% a dor dos puxões, porém existem pessoas que não gostam da mesma, ela é aplicada na pele com uma espátula quando ainda está morna e após é puxada na direção em que o pelo nasce.

A cera de depilar fria é totalmente higiênica pelo fato de ser aplicada em plástico ou papel próprio para depilação, a mesma é aplicada na pele e depois de puxada na direção em que o pelo nasce assim retirando. Às duas ceras são de ótima aplicação e muito utilizada e recomendada em clinicas de estética, aproveite.

Existem hoje diversas formas de manter a higiene intima da virilha masculina então aproveite as dicas acima e realize a depilação da forma em que preferir.

Publicado por Victoria
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar