Como participar do Lar Doce Lar

O Lar Doce Lar é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck que é comandado pelo apresentador Luciano Huck.

O programa ‘Caldeirão do Huck’ comandado pelo apresentado Luciano Huck é um dos programas de maior audiência da TV nas tardes de sábado, sendo que um dos quadros responsáveis pelo grandioso ibope é o quadro ‘Lar Doce Lar’. Com certeza você sabe qual é a finalidade deste quadro, não? Isso mesmo, realizar a tão sonhada reforma na casa de famílias que realmente merecem, isto é, as famílias selecionadas para participar do programa geralmente contam com algo especial, seja a história de vida, perdas, a união de todos os integrantes da família, enfim, quem deseja participar do quadro deve literalmente chamar a atenção e emocionar a equipe do programa, sem mentiras e sem fingimento. Então, como participar do quadro ‘Lar Doce Lar’?

É muito fácil, no entanto, se você pensa que a inscrição para participar do quadro é via internet, engana-se, pois o sistema de inscrição ainda é através de cartas, já que geralmente as famílias carentes não possuem fácil acesso a um computador. Desta forma, para participar do ‘Lar Doce Lar’, faça a sua carta contando a sua história e seu grande sonho de ser concebido com a reforma de sua casa para Caixa Postal 70540 e CEP: 22741-971. Não se esqueça de mandar as fotos de todos integrantes da família, e se possível ao menos da fachada de sua residência. Além disso, é preciso que você envie juntamente alguns documentos, como a cópia de certidão de ônus reais do imóvel, termo de compromisso preenchido e assinado por todos os integrantes da família, e regulamento do LDL assinado.

Caso a sua carta seja a escolhida pela produção da equipe do programa ‘Caldeirão do Huck’, se prepare, pois a emoção será grande, sendo que você terá que cumprir uma prova que será lançado para sua família, caso seja cumprida corretamente, você e sua família consequentemente estarão participando do ‘Lar Doce Lar’ e deixarão a casa na mão dos profissionais do quadro, e logo se direcionarão para um ótimo hotel ou pousada da cidade para relaxar e curtir enquanto a reforma se inicia e prossegue. Geralmente, a reforma das casas do quadro têm a duração de uma semana, com ou sem chuva, já que a equipe tem todas as técnicas para trabalhar em diferentes condições e assim cumprir o prometido.

Se você está interessado em participar do quadro ‘Lar Doce Lar’ do programa ‘Caldeirão do Huck’ não fique com preguiça pelo fato de ter que escrever uma carta ou muito menos invente uma desculpa de que não sabe escrever uma carta. Pegue um lápis ou caneta e um papel e começa agora mesmo, após isso, basta providenciar os demais documentos, enviá-la para o endereço citado acima e cruzar os dedos para que a sorte esteja ao seu lado, já que são milhares de cartas enviadas de todos os cantos do Brasil. Desde já, boa sorte!

Saiba mais sobre programas de TV:

Publicado por Maikon
Revisado em 24/02/2016

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades