Como participar do reality show Big Brother Brasil

Para participar do Big Brother Brasil você precisa fazer um vídeo super interessante e enviar ao programa, seja criativo e boa sorte.

Como participar do reality show Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil é, sem sombra de dúvidas, o reality show mais desejado pelos brasileiros, pois além do prêmio de um milhão de reais para o grande vencedor, você também fica extremamente famoso e conhecido no país. E quem neste mundo não tem a vontade de ser famoso e bem sucedido financeiramente?

O primeiro passo para poder participar do programa é ser maior de idade. Se você já tem 18 anos ou mais, acesse o portal “globo.com” e preencha a ficha de cadastro. Juntamente com o cadastro, você deve enviar seu vídeo dizendo o motivo pelo qual deve ser escolhido para integrar o grupo que ficará confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Nesse vídeo vale de tudo: desde brincadeiras até uma entrevista mais formal. Lembre-se sempre que a boa aparência conta muito na hora da escolha, bem como a simpatia e desenvoltura. Não tente passar uma imagem de quem você não é, pois dentro da casa, você pode se contradizer ao expressar um ponto de vista.

Não tente imitar outros Brothers que foram vencedores de edições anteriores, como Kléber Bambam, Diego Alemão, Max e Rafinha, por exemplo. Tente ser o mais autêntico o possível. Seja engraçado, divertido, mas sem ser o palhaço chato. Procure não criar atritos e inimizades, pois o público pode pegar aversão à você.

Vale lembrar também que, mesmo que seja escolhido, o prêmio final não e garantido. Há mais pessoas em busca dessa bolada, que farão de tudo para te tirar do caminho. Fique atento às amizades dentro da casa e nada de se aliar aos encrenqueiros e falsos.

Depois de por em pratica essas dicas, enviar seu cadastro e vídeo, é só aguardar o contato da produção do reality show, confirmando sua convocação. E lembre-se: não adianta querer mandar seu cadastro a qualquer momento. A diretoria do programa coloca um anuncio no portal e também na televisão avisando quando o período para as inscrições estão abertas.

Se não for escolhido, não fique triste. Existirão outras edições e você pode mandar o seu vídeo em quantas quiser. Portanto, capriche no vídeo e tenha esperança!

Publicado por Jose Paulo
Revisado em 25/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • flaviadasilvaalexandre

    14/01/14

    Boa dia para vcs eu quero étra no bb para ser alegri e festivar com vocés beijos
    responder
  • maria ernanda

    11/01/14

    Gostaria de participar do brg brother brasill 2014
    responder

Comentar