Home » Dicas » Beleza

Como saber se você é bonito

O que Deus não deu é preciso correr atrás, por isso, para se sentir bonito você deve praticar exercício e ter uma boa alimentação.

Quem é que nunca colocou a sua beleza em questão? Você se acha feio ou bonito? Saiba que esta é uma dúvida muito comum entre os jovens, sobretudo, na cabeça dos homens, mas as mulheres não ficam muito atrás com este tipo de pensamento. Contudo, esta é uma pergunta geralmente feita por pessoas que estão com a autoestima lá em baixo, e saber se você está ou é feio ou bonito não existe um teste.

Perguntar para alguém conhecido, um amigo ou alguém da família, a resposta poderá ser: ‘você é bonito (a)’, simplesmente para não te magoar. Mas caso você tenha um amigo que tanto confia, peça para dizer apenas a verdade, se você é ou não feio, o que é preciso para melhorar a sua aparência, e se você é ou não homem, saiba que não há problema algum em recorrer a produtos de beleza e outras técnicas para aumentar a beleza e, consequentemente seu destaque. É o que muitos dizem: ‘o que Deus não deu, é preciso correr atrás’.

No entanto, caso você realmente seja feio, isso não é o fim do mundo, pois senso de humor, dinheiro, autoestima, confiança e saúde são essenciais na vida de qualquer pessoa, e a beleza é resultado da união destes fatores.

É possível ver muitas pessoas super lindas, com um corpo escultural, mas que contam com uma beleza que se limita apenas a aparência física, enquanto que por dentro são completamente diferentes, vazias. Este padrão de beleza foi desenvolvido pelas empresas de cosméticos e de roupas, as quais querem vender seus produtos, enfim, o mundo gira em torno do dinheiro para estas. Pare e pense um pouco, você foca em sua beleza, ou seja, você procura manter a sua beleza? Você pratica exercícios? Toma alguns cuidados? Caso a resposta seja não, além da baixa autoestima, você está de acordo com seus sentimentos, pois sem produção alguma qualquer pessoa poderá se olhar no espelho e sentir-se feia.

Saiba que você é bonito da forma que você é, assim pare de viver baixo astral devido a algumas pessoas dizerem o contrário, mostre que você é tão bonito quanto elas. Então, como saber se você é feio ou bonito? Lembre-se sempre de que as pessoas geralmente ficam mais bonitas com o passar dos anos, ou seja, literalmente evoluem. E quanto a esta questão, não existe uma resposta concreta, já que existem muitos padrões de beleza, e uma pessoa pode te achar feio, enquanto outra pode te achar lindo. O importante é ser feliz e viver sem medo e sem este padrão de beleza atual, sinta-se bem consigo mesmo. Mas se acha que você não está legal, faça de tudo um pouco para melhorar!

Publicado por Maikon
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar