Home » Diversão » Filme

Dicas de bons filmes

Hora de preparar a pipoca e escolher um bom filme para se divertir, seja com a família, sozinho, amigos ou ainda com o seu amor.

Para se divertir com os amigos, família ou ainda aproveitar um dia de chuva sozinho e casa com pipoca. Um bom filme sempre é uma boa opção para passar um tempo. O cinema está cada vez melhor, com roteiros incríveis e ótimos efeitos em filmes nacionais ou internacionais.

Comendo pipoca

Seja em casa ou no cinema, sozinho ou acompanhado, comédia ou terror, com pipoca e refrigerante pra acompanhar, confira algumas dicas de ótimos filmes para assistir:

Um santo vizinho

Algumas comédias são bem leves, nada daquele humor negro ou aquela sátira da vida real. O longa “Um santo vizinho” é assim, uma comédia com uma história de amizade.

Bill Murray é St. Vincent, um veterano de guerra amargurado que terá novos vizinhos: a enfermeira Maggie e seu filho de 12 anos. Mesmo não sendo a melhor opção St. Vincent se oferece para cuidar do menino enquanto sua mãe faz plantões, e sem alternativa, Maggie aceita. Confira o trailer nesse vídeo do YouTube:

A casa dos mortos

Se o negócio é um filme que o faz ficar tenso, com medo até mesmo do vento lá fora, pode apostar em “A casa dos mortos”.

O filme conta a história de cinco amigos que decidem entrar em uma casa abandona para caçar fantasmas, mas alguma coisa muito errada acontece. Misteriosamente, quatro são assassinados e o único sobrevivente garante que o assassino é a casa possuída por demônios. Para investigar o caso e descobrir a verdade, um policial e uma psicóloga acabam se envolvendo nessa trama. Confira o trailer nesse vídeo do YouTube e cuidado para não se assustar:

Para sempre Alice

Um drama sempre emociona e é ainda faz pensar na vida. Assim o longa-metragem “Para sempre Alice” promete dar aquele apertozinho no coração que só os bons filmes fazem.

Alice é uma grande psicóloga, feliz na vida profissional e ainda possui uma linda família. Mas sua vida vira de cabeça para baixo com ela começa a perceber que alguma coisa está errada com ela. Alice descobre aos 50 anos que tem Mal de Alzheimer. A psicóloga e sua família agora tem um desafio pela frente, conviver com a doença e tentar viver normalmente, com as emoções de ver seus filhos crescendo e realizando seus sonhos. Confira o trailer nesse vídeo no YouTube:

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar