Dicas para o namoro não cair na rotina

Hoje em dia é bastante complicado manter um relacionamento amoroso, por isso confira dicas para o namoro não cair na rotina.

Dicas para o namoro não cair na rotina

Este é um problema que pode aparecer nos melhores relacionamentos, pois logo no início do relacionamento a paixão é enlouquecedora, tendo sempre a vontade de estar ao lado da pessoa amada o tempo todo, mas depois parece que tudo se torna simples demais. Por um lado a convivência com o (a) parceiro (a) traz maior intimidade e faz com que você conheça melhor a outra pessoa, no entanto, faz com que o namoro caia em uma rotina. Com passar do tempo a vida junta com ele (a) passa a ser mais tranquila, mais monótona e até mesmo sem graça, assim é preciso que você evite que seu namoro perca a graça, ou melhor, caia na rotina, pois este é um dos grandes vilões para se ter um relacionamento duradouro.

Para o namoro não cair na rotina é preciso que o casal fuja de outras rotinas que geralmente passam de forma despercebida diante de ambos, mais isso não quer dizer que vocês precisam sempre planejar tudo, isto é, não é preciso saber o que vocês farão no próximo final de semana, e sim dar sempre uma escapada dos ambientes rotineiros, seja uma balada ou cinema de sempre. É preciso que vocês de vez em quando façam um programa diferente ou até mesmo inusitado, sendo que se possível surpreenda seu (a) parceiro (a), mas para isso, basta atitudes simples, como uma visita inesperada em um dia da semana em que de costume vocês não se encontram, mensagens românticas, presentes fora de época, convites para uma sessão de filme embaixo do coberto em casa, elogios, enfim, faça o que estiver seu alcance.

É indicado que você exercite a cumplicidade de ter a companhia de seu (a) parceiro (a) em diferentes circunstâncias, sendo que todo mundo necessitam também de desfrutar de momentos individuais, pois não é porque vocês são namorados que deverão ficar juntos vinte e quatro horas por dia. Além disso, namorar não significa que você terá que abrir mão de seus amigos, por isso, mantenha sempre por perto suas amizades e pelo menos uma vez por semana combine algo para colocar o papo em dia. E por último, é preciso que haja respeito com o espaço um do outro, pois vocês não nasceram grudados.

Publicado por Maikon
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar