Dicas para ter um bom namoro

Par ser um bom namorado você precisa dedicar seu tempo, ouvir, estar sempre por perto e se interessar mais por aquilo que a faz feliz.

Ter um bom namoro, um bom relacionamento é o que muitos casais buscam atualmente, no entanto, estes não sabem que para um relacionamento caminhar bem é preciso ter em mente as coisas mais simples, e também colocá-las em prática. Antes de tudo é preciso que você reflita, sertã que ele (a) é alguém que eu tanto procurava? Ele (a) realmente me ama o quanto eu o (a) amo? É preciso que você reflita ao menos um pouco sobre isso, pois possa ser que você mergulhe neste relacionamento enquanto ele (a) não está nem aí com você, principalmente, com o relacionamento. Existe realmente amor? E respeito? Estes são dois fatores de grande importância em um relacionamento, e logo atrás destes, temos a fidelidade, carinho e outros, que são verdadeiramente consequência. Para que você consiga manter o seu namoro bem, veja logo abaixo algumas dicas:

-Viva apenas o presente: São muitos os casais que fazem planos a longo prazo logo nas primeiras semanas de namoro, e isto é errôneo. No entanto, é bom fazer planos mostrar a ele (a) o quanto você o (a) deseja e quer que ele (a) faça parte de sua vida. Contudo, há quem possa se sentir pressionado, assim procure fazer planos apenas para hoje, para amanhã e no máximo para o final de semana. Assim você poderá surpreender seu companheiro (a) com passeios e novidades diferentes todos os dias, mas isso não quer dizer que você deva ir longe, ou seja, há em sua cidade sem sombra de dúvidas lugares romântica para um passeio a dois, não?
-Elogie-o (a) sempre: Procure mostrar ao seu companheiro (a) o quanto você o (a) admira, então, por que não dizer o quanto a sua roupa está bonita, o quanto ele (a) está atraente hoje, o quanto você adora os olhos dele (a), enfim coisas do tipo. Saiba que estas declarações singelas de amor valem mais do que ouro, pois quem é que não gosta de ser elogiado?
-Controle a razão e a emoção: É muito bom e até mesmo saudável lutar pela pessoa amada que seu coração tanto pede, porém é preciso que você não deixe que a emoção tome conta de você e impeça a realização de uma avaliação do que serve e do que não serve para você.
-Dê uma atenção especial ao seu visual: A aparência tem grande importância, sendo que o fato de ter conquistado a pessoa amada que agora chegou à vez de relaxar, muito pelo contrário, mas lembre-se de que aparência não é tudo. Não há a necessidade de se enfeitar demasiadamente para qualquer ocasião e nem ficar o dia todo de pijama. Saiba se vestir para cada ocasião e esteja sempre bonito (a) para seu amor.
-Controle o seu ciúme: Atualmente tanto homem quanto a mulher possuem medo e receio de se sentirem presos, assim faça com que seu parceiro (a) busque sua companhia devido ao prazer e não pela obrigação.
-Cuidado com a cobranças: É válido ressaltar que fidelidade, amizade e amor são coisas que não se cobram, mas sim, precisam ser conquistadas. Desta forma, o compromisso é uma consequência do amor e jamais o contrário.

Publicado por Maikon
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar