Ela terminou comigo o que fazer

Quando um relacionamento acaba a melhor coisa é dar a volta por cima e cuidar dos seus interesses, aproveite para viver mais.

Você estava realmente entregue a relação quando de repente ela te dispensou? Você sempre a amou e continua amando? Você não quer colocar um ponto final neste relacionamento assim sem mais explicações? Então, saiba que você deve agir o quanto antes, no entanto, é importante que você não force a barra e não faça com que ela mude de ideia apenas por pena ou por outro motivo qualquer que não seja amor, pois certamente a relação chegará mais uma vez ao fim e para evitar maior sofrimento à melhor decisão a tomar é terminar. Por mais que doa e você sofra, pensando que não vai conseguir viver longe dela, de que a sua vida perderá o sentido e tudo mais, saiba que é importante focar em si mesmo e mostrar o quanto você é maduro para aceitar que acabou. Desta forma, após alguns dias magoado, tendo a tristeza e a solidão como companhia, procure ela para conversar, para literalmente discutir pela ultima vez a relação, procure saber quais foram os motivos que a fez tomar esta decisão e não se culpe pelo fim do namoro, já que uma relação chega ao fim por ‘n’ motivos e não existe apenas um culpado, mas sim dois. Após ter aquela conversa, ela te explicou que não sente mais a mesma coisa, perdeu a vontade de te beijar ou te abraçar, enfim, estes fatores que a levaram a desta decisão são certamente resultados de um desgaste no namoro que você possa não ter percebido, o que fez com que ela perdesse o amor que sentia por você. Este e outros problemas poderiam ser evitados simplesmente através do diálogo, algo primordial em uma relação assim como o amor, o respeito e fidelidade.

Desta forma, procure realizar uma avaliação e análise dos erros cometidos durante o namoro, isso fará com que você entenda mais claramente o motivo pelo qual a relação chegou ao fim e também te ajudará a não cometer os mesmos erros em relações futuras, ou então, tentando corrigi-los pode ser possível reatar o namoro, mas isso só depende dela. Assim, procure dar um tempo para vocês e após um intervalo de tempo refletindo e um longe do outro, o ideal é ter aquele papo definitivo, como já dito logo acima, isto é, abra o seu coração sem medo de se humilhar, escute o que ela tem para lhe dizer, e procure saber quais devem ser as possíveis modificações para que haja chances de vocês ficarem juntos outra vez. No entanto, pode ser que o fim do namoro tenha vindo a tona por motivos dela mesma ou pelo fato de ter se apaixonado por outro homem, e perante estes casos não se tem muito o que fazer, a não ser aceitar e esquecê-la.

E caso vocês não voltem a namorar, evite ficar em casa cabisbaixo, triste e acompanhado pela solidão e lagrimas, procure se animar e sair com seus amigos, pois a dor de um amor perdido um dia acaba e acelerar este processo trará melhores resultados para sua vida. Assim, coloque a cara para a rua e mostre que você está de volta ao mercado dos solteiros , com certeza você vai encontrar uma mulher que te fará feliz como ou mais do que sua ex te fez.

Publicado por Maikon
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar