Lifting caseiro para o rosto

Ter o rosto bem cuidado e hidratado precisa de alguns procedimentos ou tratamentos. Conheça o lifting caseiro e saiba como fazer.

Toda e qualquer pessoa gostaria de ter uma pele bonita, saudável e macia, mas são poucas as que procuram cuidar da pele, a qual necessita de cuidados especiais para contar com características positivas como estas. Combater a flacidez e o surgimento das temidas e indesejáveis rugas ou marcas de expressões exige maior dedicação, entre os cuidados essências com a pele é a limpeza facial, além de uma boa hidratação e proteção através da aplicação de cremes e filtro solar. Desta forma, caso você ainda não apresente nenhum grau de flacidez na pele, saiba que um tratamento que poderá resultar em um ótimo resultado é o lifiting caseiro para o rosto. Este tratamento estético caseiro proporciona a sua pele o considerado efeito cinderela, ou seja, uma instantânea pele esticada e firme em um passe de mágica, ou seja, as ruguinha são aliviadas, as marcas de expressão desaparecem e a flacidez facial é adiada.

No entanto, isso não quer dizer que você deva sempre recorrer aos centros de beleza e clínicas de estética, muito pelo contrário, já que é possível ter acesso e realizar receitas de lifiting caseiro para o rosto. Quer aprender como fazer? Então, veja logo abaixo algumas das receitas mais utilizadas para lifiting facial caseiro:

Para esta receita você precisará de um sabonete neutro, gaze ou algodão, chá de camomila ou capim cidreira gelado, e uma clara de ovo ligeiramente batida. Para fazer, limpe o rosto utilizando o sabonete neutro com um pouco de água morna, e em seguida aplique o chá gelado em todo o rosto com o auxílio do algodão ou gaze. Depois aplique a clara de ovo em toda a face e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Com o fim do tempo, lave o rosto com água gelada. É válido ressaltar que se a sua pele for muito oleosa, substitua o chá de camomila pelo chá de hortelã.

Agora que você já sabe como fazer para ter uma pele mais bonita, macia e aveludada, corra para a geladeira pegar os ingredientes e aplique agora mesmo esta máscara de lifiting facial caseira e recebe muitos elogios.

Veja mais sobre lifting

Publicado por Maikon
Revisado em 18/02/2016

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar