O que um namorado deve fazer

Um namorado é alguém em quem se pode confiar, por isso, seja sempre atencioso e faça parte dos mesmos objetivos da sua namorada.

 

Quando entramos de cabeça em um relacionamento é sinal de que estamos dispostos a agradar e satisfazer a companheira em diferentes aspectos, e que aceitamos as responsabilidades que um compromisso apresenta. Desta forma, se você realmente está curtindo sua companheira, saiba que você deve realizar algumas coisas para fazer com que o relacionamento continue de vento em popa, ou melhor, o que um namorado não deve ser. Quer saber o que você deve fazer em um relacionamento? Então, veja logo abaixo:

-Deixe de ser grudento demais: São muitas as mulheres que não gostam de ‘mimimi’, isto é, a grande maioria das mulheres gostam é de homem de verdade, mas isso não significa que você deve chegar na garota batendo e até mesmo sendo grosso. Na verdade, os homens possuem pulso firme, não deixam que as mulheres montem nele, tem controle, mas simultaneamente sabe ser gentil, carinhoso e mais.

-Deixe de ser ciumento: Saiba que o ciúme é bom, quando na medida certa, pois isso mostra que você é atencioso e gosta de cuidar bem do que é seu. Mas quando você passa a regular o horários, as roupas, com quem ela conversa no Msn ou Twitter, amigos e mais, isso já se torna ridículo e irritante. Lembre-se de que se ela está com você é porque ela quer e gosta, assim sinta orgulho e pouco ciúme.

-Deixe de ser certinho demais: Essa característica não é um defeito, mas o homem que não conta piadas, que não fala palavrão, que não bebe, que não gosta de sair, enfim, já tropeçou. Desta forma, é válido ressaltar de que quem tropeça, a fila anda.

-Deixe de ter a ‘alma’ de solteiro: Como você optou em namorar, imediatamente você se priva para realizar diferentes coisas que antes na época de solteiro você fazia, sendo que não existe necessidade de citá-las porque você sabe muito bem do que estamos falando. Assim, cada um deve possuir a sua liberdade no relacionamento, mas querer desejar deixar de lado ou querer dar satisfação para a namorada, saiba que você ainda não está pronto para um relacionamento, e a melhor coisa a fazer, é continuar solteiro.

-Deixe de ser um bebum: Todo bêbado é chato, sendo que beber é legal, quando moderadamente, o que faz com que fiquemos mais bem humorados, mas o homem que bebe demais e fica fazendo brincadeirinhas e falando bobagens se torna infantil e até mesmo inconveniente.

Publicado por Maikon
Revisado em 26/08/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades