Home » Dicas » Beleza

Permanente de cílios preço

Na busca pela aparência perfeita e por manter-se sempre bonita, as mulheres optam por vários processos, como o permanente de cílios.

Uma característica de grande necessidade para evidenciar o olhar é ter cílios volumosos e alongados, mas para isso é preciso que as mulheres abusem de alguns cosméticos disponíveis no mercado para melhorar este ponto, assim como o curvex, rímel e até mesmo, os cílios postiços. No entanto, são muitas as mulheres que com a rotina diária louca e completamente desesperada é realmente complicado aplicar, retocar e remover a maquiagem, ou melhor, permanecer com o make impecável. Assim, você que busca ter cílios lindos e invejáveis, saiba que a melhor e boa saída para este problema é o permanente para cílios. De acordo com esteticistas, este é um procedimento que proporciona aos cílios um efeito muito semelhante ao do curvex, de forma natural, o que cria um olhar mais feminino e também expressivo. Esta técnica consiste na colocação de um mini-bob na pálpebra, e em seguida é aplicado um líquido de permanente específico para os pelos. Este líquido deve permanecer nos cílios por pelo menos 15 minutos, após este período deve ser aplicado um neutralizante que deve agir também por 15 minutos. Para finalizar o procedimento, é necessário hidratar os pelos que protegem os olhos.

Os cílios permanentes são indicados para qualquer mulher que busca valorizar e até mesmo melhorar o seu olhar, sendo que tal procedimento cria um efeito do curvex, mas que tem maior durabilidade, o qual pode chegar a até 2 meses. Mesmo assim é indicado que a mulher não deixe de utilizar rímel ou máscara para cílios, sendo que é permitido e fica muito mais bonito. Os cílios mais marcados têm a capacidade de levantar o olhar, principalmente aquele cansado, além de realçar qualquer maquiagem, sendo que com o permanente de cílios o olhar de boneca que foi muito utilizado nos anos 50 e que ainda continua na moda entre as famosas da atualidade, proporciona todos estes benefícios rapidamente. Contudo, as pessoas que contam com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter a esta técnica, pois pode ocorrer reação alérgica ou irritação na área.

De acordo com profissionais, o permanente de cílios custa em média 150 reais, no entanto, o preço pode variar e muito quanto ao estabelecimento e o profissional. Mas para quem busca ter maior praticidade e um olhar muito mais atraente, com uma beleza realçada no olhar, não há preço que pague esta satisfação, não?

Publicado por Maikon
Revisado em 27/08/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar