Quais são os tipos de beijos existentes

Que beijar é bom ninguém nega. Mas o que poucos sabem é que são muitos os estilos de beijos. Descubra alguns e pratique.

 

Casal no meio do matoVocê já parou para pensar que existe uma grande quantidade de tipos de beijo? Beijar é muito bom, e experimentar novas formas de beijar é ainda melhor, pois você faz com que a sua relação saia da rotina, e assim tenha a sensação de diversão e novos sentimentos. Saiba que se você deseja fazer novas loucuras com seu parceiro (a), aplicar os diferentes tipos de beijo pode ser uma boa ideia. No entanto, você não sabe quais são os tipos de beijos existentes? Então, veja logo abaixo a lista dos beijos, e não procure apenas saber quais são, mas também colocá-los em prática:

-Beijo experimental: Neste beijo, você deve tapar os olhos de seu parceiro (a) e colocar a boca no lábio superior dele (a), e assim realizar movimentos rotatórios.
-Beijo francês: Este pé o beijo que todos conhecem, pode não ser pelo nome de beijo francês, mas sim por beijo. É interessante ressaltar que este tipo de beijo antigamente contava com a exploração apenas por parte do homem, mas nos dias atuais, esta tarefa pode ser revisada.
-Beijo de esquimó: Este é um beijo considerado bobo e sem graça, até porque consiste no contato entre o nariz, ou seja, um deve ficar de frente para o outros e mover a cabeça d eum lado para o outro.
-Beijo de amigos: Este também é muito conhecido por todos, mas pelo nome de selinho, o qual necessita apenas fazer biquinho.
-Beijo sangria: Este beijo tem origem hindu e tem a capacidade de ativar a circulação do sangue e de despertar determinados pontos sensíveis, pois consiste em pequenas e delicadas chupadas nos lábios do parceiro (a).
-Beijo oceânico: Este tipo de beijo é muito comum na África e Oceania, em que um cobre o nariz do outro com os lábios e o abocanha literalmente.
-Beijo balinês: Neste beijo, você deverá encostar os lábios no rosto de seu parceiro (a), sentindo assim a sua temperatura, e ele (a) retribui encostando seu rosto no dela e assim sentindo o seu odor.
-Beijo chinês: Este é também conhecido como beijo estalado, o qual conta com o homem encostando os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios na face dela.
-Beijo musical: Também conhecido como beijo hippie, os lábios não se tocam, mas um dos dois sopra a boca do outro com cuidado, e assim o outro controla o som abrindo e fechando a boca.
-Beijo giratório: Este é o tipo de beijo que combate a falta de ar, e para fazê-lo, basta inclinar a cabeça da direita para a esquerda e após respirar, aplica-se um beijo mais ardente que vier na cabeça.
-Beijo de beber: Neste beijo, os pombinhos são de beber um ao outro através da boca, seno este um costume romano e geralmente fica melhor com vinho ou champanhe.
-Beijo francês II: Neste beijo, os lábios se colam na bochecha do outro parceiro, e depois basta fazer movimentos giratórios.
-Beijo da tia ou de comadre: As bochechas se tocam e a boca beija no ar.
-Beijo de borboleta: Neste beijo, encosta-se o olho na bochecha do parceiro (a), e acaricia o rosto do outro com os cílios.
-Beijo de lagartixa: Este beijo consiste apenas em uma lambida nos olhos do parceiro (a).
-Beijo assoprado: Basta beijar a mão e assoprar para a outra pessoa.
-Beijo donzela: É aquele beijo que mostra o quanto o homem é cavaleiro, ou seja, é o simples beijo na mão da parceira.

Publicado por Maikon
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar