Qual é a melhor TV por assinatura?

Atualmente no Brasil, existem muitas empresas que oferecem serviços de TV por assinatura. Saiba aqui qual é a melhor delas.

Atualmente os telespectadores de todo o Brasil estão em buscas de programas mais conceituados na mídia, estando a procura de programas de versão a informação para toda a família, os quais a grande maioria não se encontra apenas na TV aberta. Desta forma, são muitas as famílias que estão em busca de adquirir a assinatura de TV paga para ampliar a sua variedade de canais e consequentemente o seu centro multimídia, sua TV. No entanto, com a grande quantidade de empresas que oferecem TV paga no Brasil, qual é a melhor TV por assinatura? Sky, via Embratel, NET, Telefônica? Antes de escolher e de se decidir por qual TV assinar é preciso que você avalie o valor mensal que você poderá dispor para tal despesa, sendo que na atualidade a grande maioria dos interessados procura uma maior quantidade e qualidade de canais por um preço muito mais acessível.

Após ter limitado um valor para não fugir de seu orçamento, é importante que você encontre o pacote mais acessível, ou melhor, ao valor que você pretende investir em maior entretenimento para sua família. Assim, procure avaliar o mesmo pacote, com a quantidade semelhante de canais entre as empresas de TV por assinatura existentes em sua região, sendo que para o pacote básico, de acordo com pesquisas recentes, a TV paga que mais vale a pena é a via Embratel, com preço de 69,90 por mês, sem adesão e preço promocional, isto é, o valor continua sendo o mesmo ao longo da contratação do serviço, diferentemente de outras empresas que colocam em destaque tal valor que é válido apenas para os 6 primeiros meses ou 12 meses.

Mas de acordo com uma pesquisa feita em um blog conhecido na rede, a considerada melhor TV por assinatura no Brasil é a Sky, tendo em segundo lugar, a NET. No entanto, os próprios usuários que responderam a enquete revelaram que estas são as mais caras do mercado, e quem deseja gastar menos com tal despesa, o mais interessante é procurar a Telefônica ou via Embratel. Mas não se engane ao pensar que estas possuem qualidade inferior, muito pelo contrário, é que ambas são novas no mercado da TV paga e contam com, menor quantidade de canais disponíveis para o assinante. Agora fica a seu critério escolher a melhor TV paga para sua família e para o seu bolso, mas tenha a certeza de que nenhuma destas são ruins, a única coisa difere é a variedade de pacotes e de canais. Assim, procure se informar para certificar de que o canal desejado está incluso no pacote para evitar arrependimentos, já que você assina um contrato de prestação de serviço que é válido por um ano, e caso você deseja ‘quebrá-lo’ terá que pagar uma taxa que lhe é informada logo no momento da assinatura.

Você pode assinar a TV paga pela internet através de formulário ou através de Chat, ou então, se direcionar para uma representante mais próxima para solicitar a assinatura. Caso queira fazer isso na comodidade de sua casa, procure ler todo o contrato e pequenas letras para evitar futuros problemas. Assim, veja logo abaixo os respectivos sites de cada empresa logo abaixo:

-Via Embratel: www.viaembrateltv.tv.br
-Telefônica: www.telefonica.com.br/residencial/tvdigital
-NET: www.netcombo.com.br
-Sky: www.sky.com.br

Publicado por Maikon
Revisado em 27/08/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar