Que roupa usar no Ano Novo

No ano novo você deve usar uma roupa em que se sinta confortável, independente da cor o que vale mesmo serão as suas escolhas.

A grande maioria das pessoas procura vestir roupas brancas, mas não há a necessidade de usar apenas roupas brancas, você pode vestir qualquer tipo de roupa, de cor, de tamanho, enfim, o importante é estar se sentindo bem, bonito e elegante. Aconselhamos apenas que seja uma roupa nova, para que você entre o ano com a expectativa de que tudo venha se fazer novo em sua vida.

Na realidade não é a roupa que diferenciará como será o seu ano novo, mas sim as tuas atitudes para melhorá-lo. Por isso procure utilizar a roupa que desejar, uma roupa que lhe faça sentir bem, afinal é isso que mais importa.

Algumas pessoas não utilizam roupa preta, pois dizem que significa a morte, mas particularmente acho isso uma grande bobagem. Acho que uma roupa não diferenciará o dia da morte uma pessoa, mas sim sua determinação e fé. O problema é que as pessoas que passaram vestidas de roupa preta se lembram deste fator, caso aconteça à infelicidade de alguém de sua família falecer. Por isso que se revoltam contra esta cor, mas na realidade a roupa preta ou escura é uma simples cor, que não tem poder alguém contra a sua vida ou a vida de alguma pessoa.

Bem, chegado o final do ano, todos desejam comprar uma roupa nova, tanto para presentear alguém, como para ela mesma. É algo comum, um sentimento normal da época, tanto por causa do Natal como por causa do Ano Novo. E isso de fato aumenta a procura, principalmente das roupas brancas. Você já deve estar acostumado a passar o Reveillon com roupas brancas, mas não precisa ficar nervoso ou estressado se não deu tempo de comprar uma roupa branca nova, um vestido ou calça branca, isso é apenas um símbolo de paz, mas para se ter paz no ano que vai nascer é necessário muito mais que uma tonalidade. Se você está em dúvida de que roupa usar no ano novo, ou melhor, na passagem do ano velho para o ano novo, deixe de lado este sentimento, e comece a agir pela razão, você se sentirá melhor e no grande dia você estará com sua auto-estima elevada.

Publicado por Larissa
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar