Receita de pizza de liquidificador

A receita de pizza de liquidificador é uma ótima opção para quem gosta de cozinhar pratos rápidos e fáceis, confira os ingredientes.

Quem é que não gosta de uma pizza fresquinha e que acabou de sair do forno? E melhor, com aquele queijo que puxa e faz aquele fio de dar água na boca? É difícil encontrar pessoas que não gostam deste prato italiano que faz sucesso em todo o mundo, é tão apreciado pelas pessoas em cada lugar e região que você vá, é possível encontrar receitas diferentes e realmente interessantes.

As receitas que fogem da forma tradicional são adaptadas para facilitar ainda mais o preparo deste prato, principalmente para as pessoas que querem algo saboroso e em tão pouco tempo, já que a correria do dia a dia não permite uma dedicação maior na cozinha ou então, falta de vontade por muitos cozinheiros domésticos, não?

pizza com azeitonas

É muito fácil conseguir uma pizza para a hora que você desejar, sendo que para isso, basta telefonar para uma pizzaria e escolher o recheio.

Ingredientes da massa da pizza

No entanto, se você mesmo está querendo colocar a mão na massa ou pretende economizar, saiba que fazer pizza em casa é mais fácil do que você pensa, principalmente coma receita de liquidificador, isto é, basta colocar tudo no copo do liquidificador, bater e despejar na assadeira e dar uma pré assada.

pizza de calabresa

Esta receita de liquidificar rende 10 porções e o tempo médio para assar é de 15 minutos. Os ingredientes necessários para esta receita são:um copo e meio de farinha de trigo, duas colheres de manteiga, um copo de leite e duas colheres de queijo parmesão. Simples não? O modo de preparo é mais fácil do que ir ao mercado buscar os ingredientes, já que primeiramente é necessário aplicar manteiga na assadeira, untando-a com farinha, bata todos os ingredientes e deixe a massa descansar por aproximadamente 30 minutos, e deixe assar por 25 minutos. Assim, você terá a massa quase pronta, desta forma, basta montá-la, colocar o recheio que desejar e colocar para assar por mais 10 minutos, no máximo.

pizza marguerita

No fim de tudo isso vem o melhor, apreciar. E por que não chamar toda a galera em casa para um rodízio de pizza caseiro e para terminar em uma sessão de filme? O mais interessante é que você monta a pizza da forma que bem entender, com pouco ou muito recheio, e melhor, você sabe de que forma foi feita, os procedentes, limpeza e outros fatores. Então, mão na massa, literalmente!

Para conhecer mais uma receita fácil de pizza de liquidificador assista ao vídeo do youtube:

Publicado por Lucimari
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • lucimar reis

    01/08/14

    Super prático e econômico!!!!
    responder

Comentar